Capítulo 83

1.2K 136 11
                                    

Pov's Liz Gray

Desço do carro de Alice um pouco tonta.Não posso definir minhas pernas como gelatina, pois ao mesmo tempo que elas estão rígidas sinto como se estivesse andando sobre solo macio, andando sobre nada.

Desde que acordei essa manhã, ainda na minha cama em Londres, estou sentindo aquela familiar bola no estômago. Vibrando e crescendo mais a cada hora que passa.
Agora, parada em frente ao portão de entrada da Magdalene College, parece que vou desmaiar a qualquer momento.E não há exercício de respiração que faça com que a sensação de irrealidade e o frio na barriga vá embora.
Eu disse a Dra.Greene que eu não conseguiria fazer isso. Ela disse que eu precisava se quissesse entrar para a faculdade.Disse daquela jeito dela. Não me instigando a fazer uma escolha, mas me fazendo pensando sobre ela.

Naquela mesma noite eu cheguei a conclusão de que tinha que seguir em frente e fazer isso. Não importa se eu falhar ou se estou morrendo de medo.
Meu plano sempre foi passar por isso de qualquer forma, mesmo antes de começar a cuidar de outras coisas.

- Liz? Você está bem? - Alice perguntou. Só então percebi que ainda estava parada no mesmo lugar, sem sequer fechar a porta do carro.

- Uh, sim.- balancei a cabeça para desnuvia-lá, mas não adiantou muito.Fechei a porta do carro com força. - Obrigada pela carona.

- Tudo bem. - ela sorriu para mim - Fique calma, Liz. Você vai se sair bem.

- Espero que sim.

- Vamos comer alguma coisa depois, ok?

- Tá bom.

- Ok. Vá então, antes que você se atrase.

Apenas assenti e deixei-lhe um beijo na bochecha antes de dar a volta no carro e ficar, literalmente, de frente para a entrada da faculdade.

- Vou estar onde combinamos.

- Ok.

- Tchau. Boa sorte.

- Tchau. - sei que estou soando um tanto mecânica, mas o nervossismo está me matando.

Ouvi Alice arrancar com o carro, respirei fundo e entrei pelo portão aberto.A entrada de pedra velha me fez pensar em algum conto de magia.
Ela por si só parece ter algo mágico. Com as trepadeiras ao lado e a sensação de que nunca vamos chegar do outro lado.Penso em fadas e seu mundo secreto, o que é ridículo, mas me distrai um pouco.

Dou meu nome na entrada e uma mulher me passa algumas informações para chegar ao escritório do diretor.
E por mais que ela tenha sido gentil na explicação tudo some da minha cabeça no momento em que começo a andar para longe dela.Pego meu iPhone na bolsa e sigo as instruções do mapa do campus.Em alguns minutos estou onde deveria estar.

O lugar todo é lindo, embora a minha ansiedade não me deixe sequer olhar para os lados.Há grama verde escura no vasto gramado, colunas de pedra nos corredores, escadas, janelas decoradas, arbustos bem localizados, e detalhes que espero ter a oportunidade de conhecer melhor um dia.
Há um balcão de madeira em um canto e sei que é onde devo me apresentar.

A mulher de cabelos curtos atrás do balcão parece muito séria, mas me aproximo mesmo assim.

- Com licença.É aqui que devo me apresentar?

Prisoners - h.sWhere stories live. Discover now