Capítulo 17

2.6K 234 61
                                    


Depois que acompanhei Daisy até a porta, voltei para dentro e arrumei o meu material de volta na mochila. Depois subi e me preparei para tomar um banho.

Por mais incrível que pareça senti falta da presença de Beatrice no quarto, gostaria de ouvi-la dizer algo ruim sobre a Daisy agora. Geralmente ela fica a manhã toda na escola e depois vai á loja onde a minha mãe trabalha.
Diferente de mim ela odeia ficar em casa. Não consegue ficar parada por muito tempo.

Tirei as botas, peguei uma toalha limpa e uma troca de roupa já que agora há mais um homem na casa e eu tenho que me trocar no banheiro.
Eu adorava ficar sozinha em casa todas as tardes. Assistindo o que eu quissesse na tv r ouvindo música alta, mas parece que já não é possível.

Andei até o banheiro ainda com as meias nos pés, prendendo o cabelo em um coque firme.Tranquei a porta e tirei a roupa, depois aproveitei um banho quente e demorado.
Meus pais odeiam que eu demore no banho, principalmente o meu pai, ele é obcecado com dinheiro e gastos.

Troquei de roupa e desfiz o coque, demorando um bom tempo para pentear os cabelos úmidos e espessos por causa do vapor. Depois voltei a arruma-los em um rabo de cavalo.
Para a felicidade da minha mãe e para o meu próprio bem eu me certifiquei de não deixar a toalha molhada em cima da cama, e depois decidi descer até a sala para assistir tv, mas para o meu desagrado, do topo da escada pude ver Harry sentado no sofá. Novamente sem camiseta e jogando videogame.

Pensei em voltar discretamente para o meu quarto, afinal alguém já estava usando a tv, mas antes que eu desse um passo para trás Harry me viu.

- Oi.

- Oi. - respondi, e sem outra opção comecei a descer os degraus.

Me enrolei na poltrona do meu pai novamente, enquanto ele continuava jogando. O corpo inclinado para frente, as mãos segurando o controle com firmeza.
Tentei ao máximo não prestar muita atenção aos músculos dos seus braços, ou na sua barriga magra, mas não pude evitar uma olhada de canto ou outra.

O corpo de Harry não é extravagante, nem cheio de músculos e muito menos altamente bronzeado, dourado daquele jeito que parece brilhar como a luz do sol.
Muito pelo contrário, sua pele é clara, provavelmente porque o sol no Reino Unido quase não aparece e quando aparece é fraco, e são poucos os músculos nos seus braços, mas o contorno largo dos seus ombros é algo que chama a atenção, mesmo por baixo da camiseta.Um cordão de prata com pingente de cruz pende no meio do seu peito, bem no coração.

Desviei o olhar para a televisão e senti meu rosto aquecer um pouco. Eu me sentiria mais confortável se ele estivesse completamente vestido, afinal não somos tão íntimos assim.

- Você ia assistir alguma coisa? - Harry quebrou o silêncio depois de alguns minutos, os olhos ainda grudados na tela da tv.

- Não. - menti.

- Hum, quer jogar?

- O que você está jogando?

- Fifa. - Harry respondeu e não consegui segurar uma gargalhada.

Claro, um clássico. É o jogo preferido do meu irmão também.

É estranho ele ter trazido o videogame para cá, mas talvez só quisesse se certificar de quê teria algo para fazer?

- Não ria. É um jogo legal. - Harry defendeu com um pequeno sorriso de canto.

- Claro, claro.

- Vai jogar ou não?

Não pensei duas vezes, topo qualquer coisa apenas para não ter que ficar parada como uma estátua idiota olhando para a tv.

- Tá, mas eu não sou muito boa. - murmurei e me sentei ao seu lado no sofá. Harry me passou um controle do Playstation.

Prisoners - h.sWhere stories live. Discover now