Capítulo 88

1K 117 50
                                    


A escola estava decorada com luzes desde a entrada. A primeira coisa que vi quando chegamos foram as luzinhas azuis pendurada nos postes distribuídos pelo solo acimentado. Acho que o propósito delas é guiar até a porta de entrada, decorada com uma faixa brilhante acima dela. Com os dizeres "Baile de Formatura" em letras grandes, chamativas e azuis.O pessoal do grêmio fez um bom trabalho com a decoração.

Harry deixou sua moto parada entre dois carros pretos no estacionamento quase vazio.
E depois de desamassar a saia do meu vestido com as mãos, nós andamos até a entrada.

Havia uma fila de adolescentes bem vestidos esperando para entrar, enquanto Bailey Fields, uma das garotas do grêmio, vestida com um vestido rosa shock, sorria para todos.

- Não sabia que ia vir tanta gente. - sussurrei para Harry.

Ele arrumou as lapelas do seu smoking e me deu o braço. Acredito que o olhar que ele me lançou queria dizer que ia ficar tudo bem.Não pela primeira vez na noite, eu pensei que tinha muita sorte por estar com Harry. Com Harry ao invés de qualquer outra pessoa.

- Liz! - Bailey cumprimentou, com o mesmo sorriso que lançara para todos os outros convidados.

- Oi, Bailey. - sorri de volta.

Acho que ela só sabe o meu nome porque nós estudamos juntas desde a 7° série.Ela desviou o olhar para Harry por um segundo, antes de voltar a olhar para mim.

- Divirtam- se!

- Eu pareço muito velho com essa roupa. - Harry perguntou quando nos afastamos de Bailey- Tenho a impressão de quê estão olhando para mim como se eu fosse um pedófilo.

- Velho não é a palavra, Harry. - sorri debochada para ela. - Não deve ser isso.

- O que você quer dizer, Elizabeth? - ele perguntou divertido.

Revirei os olhos.
Os corredores com armários não estão decorados, no entanto o chão branco está salpicado de fitas brilhantes e papel crepom azul.

- Ah, entendi. - Harry disse - Me ver vestido desse jeito era o seu sonho, não era?

- Na verdade, eu sempre gostei dos seus jeans.- não tenho certeza se falei alto o suficiente para alguém além de mim ouvir. Mas acho que ele ouviu, considerando o seu silêncio.

Havia uma cortina de fitas brilhantes bloqueando a visão para a quadra de esportes da escola, onde a mágica aconteceria essa noite.

Em dias normais eu sequer chegaria perto deste lugar, a não ser para sentar na arquibancada e assistir as meninas magras da minha sala jogarem vôlei. Espero não me sentir tão mal hoje, quanto me sinto quando fazia isso.

- Pronta? - Harry olhou para mim. Seus olhos verdes estavam ainda mais claros por conta da iluminação.

É disso que estava falando quando mencionei que Harry merecia alguém normal. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, não consigo deixar esse pensamento ir embora.
Ainda acho que ele merece alguém que consiga fazer coisas triviais, sem parecer que está fazendo um sacrifício.
Acho que nunca vou me perdoar por tornar as coisas tão complicadas para ele. Nunca vou me perdoar por fazê-lo passar por tudo isso, mesmo que ele queira estar comigo.Talvez eu devesse tentar agir normalmente hoje, e ter uma noite divertida para variar.

- Sim. Vamos.

Seu braço envolveu o meu com mais firmeza, e me senti aliviada por ele estar ao meu lado. Pela primeira vez em muito tempo não sinto que preciso enfrentar isso sozinha.

A quadra está muito bem decorada; O chão laranja está lustroso, as arquibancadas estão decoradas com luzes e pompons azuis e um globo brilhante pende do teto, jogando feixes de luz branca para todos os lados. E ainda há uma mesa de som no canto, toda decorada com fitas brilhantes, tocando música eletrônica.

Prisoners - h.sजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें