•112•

7.3K 821 227
                                    

Maratona 3/3
+ 90
Lobão 🐺

Bruna : Você tem certeza, que não está mentindo pra mim? -Perguntou pela milésima vez e eu soltei a respiração.

Lobão : Porra Bruna, já te falei, tenho nada com essa ai não. -Apontei pra garota, que chorava no outro canto. -Paguei alguma coisa pra você? -Falei alto e ela negou. -Ai, mina tá é tirando onda, me colocando como otário.

Bruna : Eu vou tirar esse silicone dela, tá entendendo? Vai fazer inferno na vida de outra, ficar parada em frente ao meu salão, tirando a minha paz.

Lobão : Deixa que eu resolvo, pô, vai se meter nisso não, e chega de estresse também, sabe que não pode.

Bruna : Em casa a gente conversa, Danilo! -Ela virou as costas, e pior que dessa vez eu nem tinha nada no bagulho.

Vivian : Lobão, eu só achei que fosse você...porque...

Lobão : Independente, ir tirar onda com a cara da minha mulher? Achando que a vida é um morango, né não? Quem te passou essa grana? -Cruzei os braços, me aproximando.

Vivian : Foi o Bigode, ele pediu pra eu fazer algumas coisas e...

Lobão : Jae, pô, então vai ser o seguinte, vou te dar duas opções de escolha, ou você mermo manda pra tirar esse bagulho ou eu faço da pior forma possível.

Vivian : Eu tiro. -Murmurou baixo, e eu segurei o rosto dela com uma das mãos, apertando, virei na minha direção e as lágrimas escorreram pelo rosto vermelho dela.

Lobão : E a partir de hoje, você tá devendo cada centavo dessa grana, jae? Se vira pra pagar, mas pode botar fé que a cada semana o juros aumenta.

Vivian : Lobão, mas como? É muito dinheiro e...

Lobão : O problema é teu, pra tirar a paz da minha mulher você não serviu? Inventar caô errado? -Ela tentou tirar a minha mão que estava sob o rosto dela, e eu apertei mais.

Bateram na porta e eu soltei o rosto dela com força, que se debateu contra a parede, os moleques entraram questionando o o era era, pelo fato de eu ter mandado recado no radinho e eu mandei o proceder de como tudo seria.

Levaram ela pra salinha de tortura e eu segui a meta de terminar de resolver isso mais tarde, fui pra casa já sabendo o problema que iria enfrentar e não deu outra, né? Escutei lero pra caralho!

Lobão : Se tu abrir a boca pra falar dessa garota mais uma vez...

Bruna : Vai fazer o que? -Gritou, me interrompendo e eu não aguentei o bagulho, comecei a rir. -Tô com cara de palhaça por acaso, Danilo? -Debateu os braços. -Pareço ser dentista? Pra ficar me mostrando o seu dente? Se enxerga, garoto, não me estressa não.

Lobão : Vou é meter o pé, que eu ganho mais! Maluca, chapadona pra caralho e eu tô sem tempo pra neurose. -Peguei a chave da nave.

Bruna : É, vai mesmo, aproveita e fica por la. -Mandei um beijo pra ela, com uma piscada.

Dei uma volta no morro pra vê o movimento e tudo no certo, voltei na esperança dela está mais calma e não deu outra, estava apagada na cama.

Vivência [M] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora