•63•

13.3K 1.1K 157
                                    

+90
Bruna 🎡

Senti minhas costas em contato com a parede gelada e o Lobão desceu a boca pelo meu pescoço, puxando o cabelo para o outro lado. Sentir as mãos pesadas dele descerem pela minha cintura e prontamente o lábio dele ir em direção ao meu seio. Mordi a boca, soltando um suspiro e ele deu outra puxada no meu cabelo.

Gemi baixinho, levando minha boca em direção a orelha dele e mordi o lóbulo, mantendo os nossos corpos colados enquanto ele estimulava o bico do meu peito com o polegar.

Movimentei as minhas pernas, me esforçando pra ficar na ponta dos pés e alcançar o corpo dele com maior sucesso, ele sorriu ao perceber que eu estava extremamente sedenta por ele e suspendeu uma das minhas pernas.

Arranhei a região dorsal do corpo dele, e sentia minhas unhas deslizarem pelas costas enquanto ele se agachava na direção da minha buceta. Assustei com o meu corpo sendo suspendido e cada uma das minhas pernas se ajustarem nos ombros largos dele.

Sustentei o peso do meu corpo, mas era difícil me concentrar com a boca dele no interior das minhas pernas. Passei o meu cabelo todo para o lado em suspiros e prontamente ele começou a me chupar, introduzia a língua quente dele em mim e estimulava o meu clitóris, me levando aos céus. Eu me pulsava em prazer e me perdia nos delírios que ele me proporcionava.

Coloquei a mão sobre os meus peitos e minha respiração perdeu a regularidade no instante em que ele por um minuto parou e retornou em uma frequência muito maior. Gemi, em meio a suspiros e fechei os meus olhos para que eu pudesse sentir a sensação perfeita de um orgasmo.

E sabe qual era o caô? No sexo ele me dominava total, bofe tinha o controle sobre mim e sabia disso, até porque eu sempre me rendia a todas as ações dele. Tentei controlar a minha respiração e retirei minhas pernas dos ombros dele, após ele terminar de me chupar.

Umideci os meus lábios, levando os meus braços em direção ao pescoço dele outra vez, troquei de posição, deixando o Lobão em direção a parede do banheiro. Nossas línguas estavam presas uma nas outras e os nossos corpos extremamente colados, sentia o pau duro dele roçar em mim. Me afastei, mantendo os nossos olhares unidos e segurei o rosto dele pelo queixo, depositando diversos beijos.

Agachei, enquanto percebia os olhos dele me acompanharem e uma das mãos dele suspenderem o meu cabelo. Segurei a base do pau dele e deslizei a lingua pela cabecinha, na intenção de provocar e a feição que tomava a face dele comprovava o que eu queria.

Ouvi um gemido rouco partir dele e cai de boca, coloquei todo o comprimento na boca e o restante eu masturbei com a mão. Movimentei os meus lábios quentes por toda a região até tirar tudo por completo, o pau dele se debateu contra o meu rosto e eu voltei a chupar ele, com movimentos muito mais rápidos e prazerosos até para mim. Os suspiros e gemidos se misturaram com o barulho do chuveiro e ele gozou na minha boca, fazendo com que um pouco caísse no meu busto.

Levantei e no mesmo instante ele me empurrou em direção ao box, apoiou uma das mãos na parede e suspendeu o meu rosto com força, levando a boca em direção ao meu ouvido.

Lobão : Me amarro em você, loira. -Sussurrou, descendo o polegar pela minha cintura. -Te acho gostosa a beça. -Virou o meu rosto outra vez e murmurou contra a minha boca. Fechei os meus olhos, sentindo a vontade de ter ele me consumir cada vez mais. -E quero fuder contigo. -Jogou o meu cabelo todo para o lado e deixou vários beijos no meu pescoço enquanto levava os dedos na direção da minha buceta.

Vivência [M] Where stories live. Discover now