•86•

8.6K 917 209
                                    

+ 100
Lobão 🐺

Lobão : Não importa, porra! -Falei no radinho, apoiando uma das minhas pernas por cima da cadeira, pra garota lá fazer o curativo. -Vão pra cima, quero geral no enquadro e principalmente o cuzão do Kaue.

Joguei o aparelho em qualquer canto e neguei com a cabeça, sentindo dor. Minha mente tava na Bruna, mas eu estava ligado que na melhor das situações ela estaria segura.

-Isso não vai resolver muito... -A garota falou e eu bufei, irritado com a situação. -Ta sentindo muita dor? Se quiser eu posso...

Lobão : Porra, você não tá sendo paga pra ficar fazendo pergunta. Desenrola ai que eu tô sem tempo. -Meti serinho e ela desviou o olhar.

Ouvir barulho na porta e era o Pierre, o fuzil estava atravessado e antes de vir na minha direção ele parou com alguns moleques que estavam na segurança.

Pierre : Porra, tua mina é carne de pescoço, no papo reto. -Se aproximou. -Chata pra caralho.

Lobão : E você deixou ela onde? No lugar que eu pedi?

Pierre : Foi, pô! Graças a Deus você tá bem ai, porquê se acontecesse qualquer parada ela iria acabar com a minha raça. Demorou muito pros moleques te tirarem de lá?

Lobão : Não! Foi tudo no certo, minha preocupação era algo dar errado e ela tá junto. E tá como o movimento? Esperar a moleza dessa garota ai terminar e meter o pé.

Pierre : Tá maluco? Não né, deixa que eu resolvo o bagulho, passei aqui só pra ter a certeza que você estava bem e pegar mais munição. Fica no rádio como, boto fé que eles vão descer pelo matagal, mas já acionei uma tropa pra lá.

Lobão : Tem quanto tempo que você deixou a Bruna lá? -Ele respondeu que uns cinquenta minutos. -Passa e vê se tá tudo no certo, me manda qualquer recado. Assim que finalizar aqui eu vejo o que está no meu alcance.

Pierre : Fica suave, te aviso. -Ele só pegou uma garrafa de água e saiu da minha visão.

Continuei com os moleque no rádio e pelas mensagens, conduzindo da melhor maneira possível. Passou maior tempo e a conexão brecou, ninguém me respondia e minha mente já estava a milhão.

Lobão : Que porra tá acontecendo pra ninguém me responder? Tenho cara de otário por acaso? -Dei de braços e um dos cara que estavam na minha contenção desviou o olhar. Franzi a testa e passei a mão no rosto. -Abri a boca e manda o papo do que está acontecendo.

-Pô chefe...

Lobão : Não enrola! Abre o bico. -Saquei a arma e ele passou a mão no pescoço.

-É que quando os mano chegaram lá pra vê a tua mulher, ela já não estava mais, geral já tá atrás, pra palmear o que tá acontecendo.

Lobão : Tão chapando? Me esconder o bagulho? -Perguntei nervosão. -Me coloca na linha com o Pierre, agora. -Ele tirou o rádio dele do bolso e eu fiquei no aguardo.

-Fala, Leleco...

Lobão : Fala Leleco o caralho, irmão! Deixei a segurança da Bruna na sua responsabilidade e ela some assim, do nada?

Pierre : Ai Lobão, fiz o que me pediu mas não sou babá de ninguém não, tá entendendo? Se a tua mulher é surtada, chapadona da cabeça, resolve com ela.

Vivência [M] Where stories live. Discover now