•30•

20.9K 1.5K 217
                                    

+ 70
Lobão 🐺

Loira era um estouro, no papo dez, foi uma parada fora do normal. Total consciência que estava pagando com a língua, só não tinha consciência se era da melhor ou pior forma.

Passei a mão no meu pescoço, sentindo arder pela unha dela e neguei com a cabeça, mexi no travesseiro e apoiei milha cabeça, voltando a mexer no celular. Tinha saído do banho e a Bruna ficou, maior tempo.

Bruna : A gente não vai embora? -Perguntou, e eu tirei o olhar da tela do celular, guiando pro corpo dela coberto pela toalha.

Lobão : Sem contenção, só amanhã mermo. Por que? -Questionei, largando o celular de canto e ela bufou, colocando a mão na cintura.

Bruna : Vou ficar sem roupa? -Eu ri pelo nariz e dei de ombros, deitando por completo na cama. -Em, Lobão?

Lobão : Pega uma minha ai, pô! Sem neurose alguma. -Murmurei. -Mas se quiser ficar sem também...

Bruna : Se manca, lobinho! -Dei o dedo do meio pra ela, que abriu o armário das minhas roupas. Passou um tempo e o colchão afundou, mas ela só sentou, cruzando as pernas.

Eu já fiquei prestando atenção no bagulho, garota era maluca. Pra fazer qualquer parada comigo, enquanto eu durmo, não troca de roupa.

Lobão : Não vai deitar? -Perguntei passando a mão na coxa dela, apertando a região do joelho.

Bruna : Pra você me matar enquanto eu durmo? -Perguntou óbvia. -Não, dorme você, vou ficar te vigiando.

Lobão : Brabão! -Gargalhei. -Ta me achando com cara de otário. -Falei e ela confirmou, jogando a cabeça pro lado.

Bruna : Mas e ai, vai me falar tudo o que aconteceu, desde o início ou não? Ridícula a sua atitude, Lobão! Papo reto, nunca mais faço mais nada por você, muito falsinho.

Lobão : Ih, da uma segurada. Não desconfiei só de você, ou foi? O próximo vai ser o Kaue, anota ai. Vou palmear, quero vê em que que vai da.

Bruna : E se não for ele? -Indagou. -Vai levar ele pra cama também? -Completou rindo e eu meti um tapão na coxa dela, até estalou. -Filho da puta! -Gargalhou passando a mão por cima e eu sorri.

Lobão : Se não for ele eu vou chegar na pureza e pedir desculpas. Vou falar "pô, foi mal ai, mas você sabe como as coisas funcionam, no crime ninguém é amigo de ninguém em determinado momento, foi só pra te tirar da mira mermo." -Respondi na moral.

Bruna : Engraçado, não ouvi nenhum pedido de desculpas partindo de você. -Murmurou e eu olhei pra ela, dando de ombros.

Lobão : E nem vai, você tentou me matar, quem deveria ter pena de mim aqui é você. -Fechei os meus olhos mas foi involuntária a risada exagerada, misturada com o deboche dela. -Me deu um prejuízo do caralho nessas janelas ai, vou precisar gastar uma nota.

Bruna : Problema teu, não mandei me enganar. -Retrucou, mas eu notei seriedade na fala dela. Levantei rápido e puxei o rosto dela pelo maxilar.

Lobão : Eu te chamei pra reunião na intenção de descartar qualquer dúvida sobre você, ta entendendo? Porque eu quero ficar de cabeça limpa. Te admiro pela mulher que é e eu já tava ligado que no final das contas poderia confiar em você. Os cara que tão comigo nessa colocaram teu nome na mesa, e eu fiz questão de provar que eles estavam errados da melhor forma possível.

Bruna : Você mandou um buquê de rosas pra mim, Lobão! -Tirou minha mão do rosto dela. -Sei dos teus joguinhos e te garanto que não caio em nenhum deles.

Lobão : Porra Bruna, para! Tira um pouco dessa tua barreira, mandei porque eu quis, porque eu sei que você curte o bagulho. Parece que tem dificuldade em reconhecer que é foda pra caralho. Comprei pra te agradar, porque você merece. Independente de qualquer fita, ia te agradecer. Não é joguinho nenhum não, ta me achando com cara de moleque?

Lobão : Acha mermo que eu ia planejar de te trazer aqui, duvidando de você? -Ela ficou calada, me encarando e eu inclinei meu corpo pra frente, mais na direção dela. -Já tinha uma resposta, mas não era um lance que dependia só de mim, precisava provar pros cara e é isso ai, infelizmente você vai precisar lidar com isso.

Lobão : Meu maior planejamento da noite não era reunião, era ficar de boa com você, compensar os últimos acontecimentos e te provar que eu tô arrependido pelos bagulhos que eu fiz. Mas é isso ai mermo, o papo é esse e você abraça se quiser.

Bruna : Da próxima vez eu não confio, ta entendendo? -Formulou a pergunta forma seca dela e eu ri, tinha total noção que ela havia prestado atenção em tudo que eu havia falado, mas jamais iria retribuir da merma forma.

Lobão : Você precisa é deixar de ser tilt, polly pocket da shoppe. -Falei baixo, me deitando e ela me olhou rápido.

Bruna : Você me chamou de que? -Praticamente gritou e eu ri, negando com a cabeça.

Lobão : De nada, loira! Teu mal é sono, vem dormir. -Puxei ela pelo cabelo e coloquei deitada em cima de mim. Segurei o queixo e puxei, começando um beijo.

(…)

maratona amanhã ok, em especial ao jogo. 🤍

Vivência [M] Where stories live. Discover now