•12•

23.4K 1.7K 268
                                    

+ 60

Lobão 🚀

Acordei com uma garota do meu lado e demorei a me ligar quem era, chamei de meu bem na hora de acordar, porque não lembrava do nome e ela me abraçou.

Liguei pro Têu e dei o aviso pra ele vir buscar ela, pra levar pra pista e assim foi, ela tomou banho e piou, sem muita enrolação.

Hoje tem churrasco lá no Lelé, e geral vai brotar. Tomei meu banho e vesti meu conjunto da lacoste, colocando o boné pra trás e jogando perfume em mim.

Lobão : Eai mandada. -Falei com a Laura assim que cheguei na cozinha, e ela tava com um mal humor do caralho.

Laura : Vai vê se eu tô na esquina Danilo, sem tempo. -Falou e eu fiz cara de deboche pra ela.

Lobão : Enfia um rojão no cu e estoura, mal amada. -Peguei meu biscoito e comi de boa. -Na moral mermo, tá rolando o que Laura? Ce tá estranha.

Laura : Eu só tô cansada Lobão, só isso, não esquenta. -Falou de boa e eu concordei.

Lobão : Suave, tô indo na boca e de lá vou direto pro churrasco do Lelé, se você for, me dá um toque que eu passo aqui e te pego pra nós colar lá.

Dei um beijo nela e peguei minha moto, indo direto pra boca. Passei pela Bruna e pela Luciana, que estavam subindo o morro, rindo de alguma parada.

Comprimentei as duas e desci da moto, vendo o K3 na porta com um cigarro de maconha, logo cedo cara, de longe da pra vê que não é o primeiro.

Lobão : Ih, qual foi cara? -Deixei meu capacete na bancada e ele nem me deu ideia. -Tô falando contigo, é surdo?

K3 : Não enche, tô de boa. -Falou soltando a fumaça e eu logo fechei a cara.

Lobão : Encho sim caralho, porque você fica nessa sua mania de querer descontar na onda, e depois trata geral como se fosse culpado pelos seus problemas.

K3 : Então, com os meus você não tem nada haver, mas fica de olho nos da tua irmã. Para de querer cobrar lance errado dos outros, enquanto ela tá no erro também. -Ele falou e ia sair, mas eu entrei na frente dele.

Lobão : Com a Laura eu me resolvo, porque ela é minha irmã e minha responsabilidade. Agora com você, é completamente diferente, eu vou te respeitar se você me respeitar também. E se você tá sabendo de lance errado dela, chega e corrige como amigo, ou me fala, não tenta criar histórinha sem mais nem menos.

Ele saiu e eu entrei boladão na minha sala, na moral mermo cara, odeio que escondam os lance de mim, e ficam com essa cena toda.

-Patrão, tão querendo saber o dia do pagamento desse mês, por conta da missão lá.

Lobão : Marca de seis horas amanhã. -Ele saiu e eu continuei trabalhando.

Assim que deu a hora do churrasco, passei meu perfume que fica aqui e piei pra casa do Lelé.

Ja tinha uns cara tocando pagode, e uma galera boa. Deixei as carnes que eu trouxe no freezer e piei pra mesa com a galera.

Nem o K3 e nem a Laura estavam, e as parada só ficou batendo na minha ideia, mas sem noção alguma.

Lelé : Tu vai com a gente patrão? -Fez as carreiras na mesa e eu neguei.

Lobão : Tô tranquilo. -Falei e levantei da mesa.

Peguei um litrão de Brahma no frizer e dois copos, indo direto pra onde a Bruna estava, com umas meninas lá.

Lobão : Preciso conversar com você, dois minutos. -Falei na alta e as meninas saíram, e ela me olhou com deboche e de cara fechada encostando na mureta.

Bruna : Ih, qual foi? -Estendi o copo pra ela, que ficou encarando e riu com cinismo, mas pegou.

Lobão : Antes de qualquer coisa, como você tá? -Perguntei e ela comprimiu os lábios pra não gargalhar. -Falei alguma coisa errada?

Bruna : Você nunca me perguntou isso, é até cômico, sinceramente. -Falou rindo, mas dava pra notar seriedade na parada.

Lobão : Pô eu errei pra caralho com você, tô ligado na parada. Você pode achar que não mas eu me arrependo, tô te perguntando porque eu me importo. -Falei na moral e ela riu, levantando a sobracelha. -A barri...

Bruna : Vamo pular essa parte, me fala logo o que você quer saber. -Me cortou e eu suspirei, nas nem insisti também.

Lobão : O que ta rolando com Laura? Porque parece que geral tá sabendo, menos eu.

Bruna : Se você que é irmão não sabe, eu vou saber? -Perguntou ajeitando o cabelo.

Lobão : Ela ta estranha, K3 também pô, ele sabe de algum lance, mas não quer me contar.

Bruna : Olha, eu acho que se tá rolando alguma coisa e ela não te falou, é porque ela não quer que você saiba. E você sabe como o Kaue é, conhece ele melhor que eu.

Lobão : Mas sem cabimento nenhum ela contar pra ele e não chegar em mim que sou irmão, né não? -Virei meu copo e ela deu de ombros.

Bruna : Não sei. -Falou séria. -Não deve ser nada demais, então fica suave. Respondeu seca, tossindo logo em seguida.

Lobão : Tu não sabe mentir Bruna, tô ligado que você sabe. -Ela segurou pra não ri e eu neguei com a cabeça.

Bruna : Ue, não vai pesar na minha? -Bebeu no copo dela e eu fiquei de boa.

Lobão : Você é parceira dela, lance dela é lance dela, tu não vai trair confiança da sua amiga por mais que ela tenha pisado na bola com você. Agora com o K3 é diferente, ele é mais amigo meu, tinha que ter me dado um toque pelo menos.

Bruna : Triste, lamento! -Falou sorrindo sem mostrar os dentes e eu ri. -Esgotei o meu limite de olhar pra tua cara por hoje, vou embora!

Lobão : Eu te levo pô. -Ela gargalhou, tampando a boca e chamando a atenção de geral.

Bruna : Ai Lobo mal, você ta engraçadão, não te conheci assim. -Falou. -Vou ser obrigada a recusar. E me deixa, não faz eu te bloquear de novo.

Ela saiu, indo falar com o Foguinho e ele levantou da cadeira, passando a mão no pescoço dela e eles sumiram da minha visão.

Fiquei ali ainda com os cara e cheguei em casa a noite, mandei mensagem pra loira, perguntando se ela tava precisando de algum remédio e na merma hora a foto de perfil sumiu.

Vivência [M] Where stories live. Discover now