•92•

7.8K 878 220
                                    

3/3
Vou tentar postar um bônus hoje pelo atraso.

+ 80
Lobão 🐺

Irmão, tá ligado quando acontece tanta coisa na tua vida ao mermo tempo? Quando tudo é uma neurose sem fim? Pois é pô, eu tava nessa.

Com minhas parada pra resolver, cheio de problema na mente e cansadão, no papo reto. Tinha trocado uma ideia com o Pierre hoje mais cedo e a gente colou no baile, mas nem era pra curtir não, a questão era de trabalho mermo.

Eu tava de boa na minha, aguardando o proceder pra fluir o plano certo com ele, pra chegar recado dos caras que estavam com a Bruna pra mim.

Lobão : Como assim fugiu? -Coloquei o dedo no outro ouvido pra conseguir escutar. -Tão dormindo no ponto, porra?

Passei a mão no rosto, sentindo a raiva me consumir. Virei o copo de whiskey de uma vez só e passei o boné pra trás.

Lobão : E tem quanto tempo isso? -Questionei, olhando o relógio no meu pulso. No mesmo instante eu senti alguém sentar do meu lado e era a Gabriela, franzi a testa metendo serinho pra ela sem entender.

E meu parceiro, não precisou nem de resposta do outro lado da linha. Ouvi o barulho da rosto da outra se debatendo contra o balcão e era a Bruna com a quadrada na mão.

Levantei, arrastando o banco pra trás e sem entender o proceder da situação, bagulho tava sinistro e eu via ódio no rosto da loira.

Bruna : Você não serve pra falar merda no twitter? Insiste em querer me tirar pra otária? Achando que eu tenho vocação pra vê as coisas que você fala e ficar quieta?

Gabriela : Para. -Gritou forte e eu passei a mão no rosto, soltando a respiração. Bruna bateu com o rosto dela outra vez e soltou.

Bruna : Esse é o segundo aviso, espero que você não aguarde o terceiro. -Ela deu as costas e geral começou a dar pitaco no bagulho.

Pierre : Irmão, fudeu pra você. -Nem rendi o assunto, fui atrás da outra e quando eu cheguei perto ela já estava na saída.

Lobão : Pô Bruna, que que foi isso? -Segurei no braço dela, que se debateu contra mim até soltar.

Bruna : Com você eu resolvo em casa. Com ela foi assim porque se tem capacidade pra ser puta atirada na Internet, vai ter pra sustentar o que fala também.

Lobão : Não vou ir pra casa agora pô, não posso! -Falei e ela franziu a testa, com dúvida. Passou o lábio na boca e confirmou. -E fugiu por que, tá chapando porra?

Bruna : Sinceramente, Danilo? Você não tá na posição de ficar me cobrando as coisas. E quer ficar, ótimo? O problema é teu, mas já fica na mente também que você é 100% livre pra fazer o que quiser!

Lobão : Porra Bruna, não tô com tempo pra ficar discutindo essas questões com você aqui. Maior neurose essa tua, tá maluca, sem noção!

Bruna : Sem noção? -Riu em falso. -Sem noção foi você ter me deixado presa e sozinha em um lugar afastado de tudo. Pra ter a oportunidade de viver em vida de farra, com piranha e gente que você denomina ser seu amigo. Se fode, Danilo! Se for pra me tirar de otária, que tire, mas sabendo que eu vou saber da sua vida um inferno também!

Peguei no braço e tirei a arma da mão dela, passei com ela pra dentro do beco e senti a mão dela subir pro meu peito na intenção de empurrar.

Lobão : Deixa de onda, caralho Bruna, me achando com cara de moleque? -Ela não respondeu e ficou me encarando. Tirei a mão do braço dela, que escapou e me deu as costas.

Bruna : Ou a gente conversa em casa agora, ou você fica e me esquece! -Ela saiu e eu passei a mão no rosto.

Tirei o radinho do bolso e acionei qualquer um dos caras da contenção.

Lobão : Bruna acabou de subir aqui pela dezessete, cola atrás e não deixa ela sair do morro!

Desliguei sem esperar resposta e irritei no bagulho também, Pierre desceu pra trombar comigo e eu enfiei a chave no bolso.

Pierre : E ai? -Questionou, e eu entreguei a arma que estava com a Bruna pra ele.

Lobão : Depois eu resolvo, os cara tão lá em cima ainda?

Pierre : Tão pô, mas na intenção de ir embora por causa do lance da Gabriela. Sabe que a Luiara é carne e osso com ela.

Lobão : Segura ai e marca quinze, só vou dar um aviso nos cara e tô voltando.




Vivência [M] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora