•98•

7.5K 891 293
                                    

maratona 3/5
+ 60
Bruna 🎡

A semana passou rápido, graças a Deus! Trabalhei muito no salão e cliente não faltou, fiquei por conta só de progressiva hoje e o meu braço já estava extremamente dolorido.

Na semana passada eu iria visitar o Danilo, mas não consegui, o Pierre disse que não teria como porque segundo o diretor do presídio ele não poderia receber, ou o advogado iria, enfim, não entendi e muito menos debati!

Apesar que eu já estava um pouco desconfiada, porquê da última vez o Lobão veio com um papo muito estranho, não senti total confiança, porém eu tinha tanta coisa pra resolver, que só coloquei na mão de Deus, e se fosse da vontade dele tudo chegaria em mim sem esforço algum.

Assim que eu cheguei em casa tomei um banho e fiz uma janta gostosa. Uma das meninas me mandou mensagem, comentando que eu estava sumida e eu perguntei o que ela estava fazendo, chamei logo pra tomar uma cerveja aqui em casa e ela animou.

Questionou se poderia chamar uma outra e eu disse que sim, porquê conhecia e o meu santo havia batido com o dela também.

Quando elas chegaram, fomos para a parte externa e eu conectei a caixinha de som em um volume baixo, pra não atrapalhar nossa conversa.

Lauren : Mas amiga, deixa eu te perguntar. -Se mexeu na cadeira e eu prestei atenção. -Você e o seu bofe, estão juntos ou não?

Bruna : Eu terminei com ele, antes dele ir preso, por que? -Questionei com dúvida e ela deu de ombros.

Lauren : É porquê na última visita chegou uma mona lá, com carteirinha pra visitar outro preso. Falou igual maritaca sobre esse tal homem, e no pátio ela estava com o seu bofe. Até comentei com a Alicia, pra gente dar um jeito de te perguntar.

Bruna : Como assim? Que mona é essa? -Perguntei surpresa e elas começaram a dar descrição, pelo que falaram eu não consegui reconhecer, mas fiquei bolada pra caralho!

Contei pra elas sobre a situação, expondo o que havia acontecido e de verdade? Havia sido uma decepção imensa.

Lauren : Amiga, você faz a fina e deixa que eu e a Alicia resolve, minha filha. - Eu soltei uma risada sincera, em meio a chateação. -Como você terminou antes, consegue dar a volta nisso ai rápido.

Bruna : Capaz! -Eu soltei uma risada. -Vou fazer melhor. E o pior é que nem é isso que me deixa triste pô, claro, fico abalada porque eu sai total da minha zona de conforto. O que pega mesmo é a mentira, a manipulação.

Elas trocaram o assunto e saíram aqui de casa com o dia quase amanhecendo, por ser fim de semana eu deitei pra descansar e acordei quase no fim da tarde.

Tomei um banho, e fiz um café, tranquei tudo quando eu saí de casa e fui direto na boca, Pierre estava na porta e eu perguntei se nós poderíamos conversar.

Bruna : Como foi com o advogado? Ele disse alguma coisa? Não consegui ligar direto pra ele, e confirmar! -Falei olhando diretamente nos olhos e ele concordou, com o maior cinismo do mundo.

Pierre : Ah pô, é a merma fita, aguardar a posição do juiz, mas ele tá enrolando pra caralho. -Acenei com a cabeça, como se tivesse entendido. -Ta tudo fluindo pra dar certo, só ter paciência no bagulho. Essa semana você vai? -Perguntou e passou a mão na nuca.

Bruna : Infelizmente não, vou precisar ir dar um curso em Madureira, até tinha comentado por cima com ele. Por que? Qualquer coisa eu tento desmarcar.

Pierre : Pra que? De forma alguma, pode ir suave, o mano entende. O que você faz por ele é muito já, um dia só não faz mal não.

Levantei a sobrancelha e sai da salinha após me despedir dele. Mandei mensagem para as meninas e pedi outra definição de como a cachorra era.

"amiga, eu descobri quem é já."
"conversei com uma cunhada hoje, não falei nada de você óbvio, plantei verde pra colher maduro."
"consegui o insta, vou te encaminhar."

Terminei de escutar o áudio dela e entrei no Instagram logo em seguida, conhecia a mona de algum lugar e entrei nos seguidores em comum. Nos comentários de fotos bem antigas aparecia a Laura e uma única curtida do Danilo. Provavelmente ela andava com eles.

Passei a língua no dente e me perdi, tentando buscar ou descobrir alguma coisa. Entrei nos storys e tinha uma contagem regressiva para uma viagem, daqui um mês.

Mega de alta qualidade, muito bem vestida, óculos da prada...e no pescoço uma corrente de ouro com o nome dela, tirei print, e dei zoom, percebi que era de um dos caras que atende os envolvidos aqui no morro e logo mandei mensagem.

"Oie, boa tarde, tudo bem com você? Aqui quem fala é a Rafaelle, é que por esses dias eu ganhei uma corrente e acho que você que fez, mas assim, ela deu um defeito no encaixe e eu gostaria de saber, se eu consigo arrumar esse problema direto na sua joalheria aqui na Barra."

"Foi presente do meu namorado e ele perdeu o comprovante do pagamento, se você puder tá me enviando ele ou a nota fiscal, obrigada."

Mandei a foto da corrente e o cara caiu como um pateta, me enviou o comprovante de pagamento no pix e pelo CNPJ eu conferi, que era o mesmo que o Lobão costumava fazer algumas transferências.

O ódio me consumiu, minha vontade era voar no pescoço dos três. Estava quase chegando em casa quando trombei o Pierre na esquina outra vez.

Bruna : Pierre, acho que vão trocar o dia do curso, se tudo der certo você me leva?

Pierre : Então pô, tô achando que essa semana vão brecar visita pra ele outra vez, papo de castigo. -Eu suspirei, e encarei olho no olho, ele mentindo com toda a segurança do mundo.

Bruna : Tá bom, me avisa qualquer coisa.

Pierre : Na hora. -Murmurou e eu entrei na minha casa.

Na calada, eu organizei tudo pra visita como das outras vezes. Planejei certinho o que iria levar e trilhei na minha mente diferentes formas de acabar com o Lobão.

Vivência [M] Where stories live. Discover now