•18•

20.9K 1.7K 276
                                    

+ 70

Lobão 🐺

Cheguei no baile e a Bruna tava de frente pros cara da segurança, questionei mas o Nunes chegou dando o papo que tava com ele, então larguei de mão e segui meu caminho.

Peguei um copo de whiskey com gelo de coco e acendi um, encostando na grade ali, vi o movimento e soltei a fumaça, procurando a Laura até encontrar ela com os olhos.

Ela tava com duas mulheres que eu não conhecia na pista, dei a ordem pra um dos cara irem buscar ela e voltei a marolar na minha.

Vi a Bruna andar na minha direção e parar do lado da mesa onde estavam as bebidas, montando um copo de whiskey pra ela.

Lobão : Ta com essa cara por que? -Perguntei e ela levantou o rosto pra me olhar.

Bruna : Já me viu com outra? É a que eu tenho. -Respondeu e eu cruzei os braços encarando ela.

Lobão : Se fode garota, tô te perguntando na moral. Não tenho culpa se sua vida é ruim e se você estar com os seus problemas pra la.

Bruna : E em algum momento eu disse isso? -Perguntou colocando o cabelo pra atrás da orelha. -Só gente escrota nesse lugar, antes eu tivesse ficado em casa mesmo.

Lobão : Reclama com quem te trouxe. -Ela me encarou, sorrindo no deboche e deu as costas pra mim, com o copo dela.

Passei a mão no rosto, ajeitando a postura e comecei a trocar ideia com a galera que estava ali, uns eram traficantes a junto, tava as mina de alguns deles.

Luciana : Eu não sei, hoje ele chegou la no salão e a Bruna colocou ele pra correr, disse que não queria assunto, até queimou ele com o babyliss. Mas estão dizendo que eles chegaram juntos, ai só ela pra saber responder.

Olhei de canto, vendo a Laura conversar com o Kaue na entrada do camarote, fui andando e desci meu olhar pra mão dela, que estava com uma latinha.

Lobão : Ta maluca? -Perguntei de boa tirando da mão dela pra confirmar o que era. -Passa pra dentro.

Laura : Não quero, para com isso cara. -Tentou tirar da minha mão e eu me afastei.

Lobão : Ou você entra, ou você vai pra casa, ta vendo que ninguém ali é por você de verdade, para de ser imbecil cara, de agir como uma criança. -Falei e ela cruzou os braços me olhando estressada.

Laura : A Bruna ta ai, né? Bem capaz de eu sair apedrejada, prefiro ir pra minha casa. -Ela deu as costas pra mim e eu segurei ela pelo pra braço, virando pra mim outra vez.

Lobão : Você vira mulher de verdade, assume os seus erros e para com essa tua ideia. Ta se afundando, querendo dar uma de coitadinha. Você acha que eu ainda não percebi, ta se vitimizando pra ficarem com dó e você não precisar pedir desculpas.

Laura : Você falando isso até parece piada.

Lobão : Pelo menos eu tive cara pra pedir desculpas, reconheci o meu erro na história. E eu te garanto, é muito mais feio pra você, que tanto batia no peito pra defender ela.

Ela virou dando as costas, sem aguentar a verdade e eu nem rendi o bagulho também, tava voltando pro camarote e meu olho bateu no Nunes beijando a Bruna.

Bruna 🎡

Capeta do homem já tava me irritando, tava chato! Uma obsessão que eu não estava entendendo, todo lugar que eu ia, ele chegava, até no banheiro, colocava segurança dele atrás de mim.

Eu estava conversando com as meninas, bebendo o meu whiskey pra ficar animadinha, curtir a minha noite.

Nunes : Pô, você é anormal, não tem lógica! -Falou no meu ouvido e eu coloquei minha mão no peito dele pra empurrar.

Vi o Lobão por cima do ombro dele, aparentemente estava discutindo com a Laura. Senti a mão do Nunes por baixo do meu cabelo e ele me puxou, beijando a força.

Sentir as mãos dele na minha cintura e abrir os olhos com nojo, ele estava apoiado na grade e eu juntei toda a minha força pra empurrar ele, que caiu do outro lado.

Os seguranças dele vieram pra cima de mim e eu senti um braço me puxar com força.

Lobão : Deixa ela, abaixa a arma. -Gritou com o cara que destravou a arma na minha direção. -Ta surdo pô? Abaixa.

Eu já tava zonza, minha cabeça não processava muitas informações. Mas foi em um flexe rápido demais e eu vi o Nunes, rosto dele tava meio machucado, braço também, bastante ralado.

Nunes : Ta de graça com a minha cara já, você não se toca, né? Não me conhece! -Veio igual um bixo pra cima de mim e eu permaneci imóvel, mas o Lobão continuou na minha frente. -Vou acabar com a tua raça.

Bruna : Quero ver! -Bati palma. -Eu quero ver se é homem de verdade, porque pra me agarrar a força, você serviu né. Vagabundo, desgraçado!!!

Nunes : Sua piranha. -Ele tirou a glock da cintura levando-a na minha direção e eu cruzei os braços encarando ele.

Lobão : Na minha favela não, ta chapando? -Empurrou ele. -Qualé? Ta vendo que a garota ta na dela, sem esse teu caô, porque ai a confusão vai passar a ser comigo.



Vivência [M] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora