Capítulo 59: Transmission

208 44 16
                                    

Depois de um simples café da manhã, todos saíram do refeitório.

Desta vez Wang Tianxin não teve a intenção de sair, depois de ter perdido seu companheiro. Envergonhado, ele disse aos outros que queria voltar para seu quarto.

Alguém lhe perguntou em um tom desprovido de toda cortesia: "Wang Tianxin, pensando em se esconder em seu quarto e não sair?"

Ao ser interrogado abruptamente, embora Wang Tianxin se sentisse um pouco envergonhado, ele respondeu com firmeza: "Sim, não me sinto muito bem, então não vou sair hoje".

A pessoa que o havia questionado zombou: "Suponho que você também não se sentirá muito bem nos próximos dias?"

A humilhação o levou à fúria quando Wang Tianxin repreendeu: "O que isso tem a ver com você? E daí se eu não me sentir bem? Tente ficar doente comigo se você for capaz disso!"

Esta resposta dele foi extremamente sem vergonha. Os olhares que caíram sobre ele estavam cheios de desprezo.

Com exceção de dois novatos, a maioria do grupo eram aqueles que haviam experimentado muitas portas e se depararam com pessoas inutilmente passivas como Wang Tianxin antes.

Essas pessoas não tomam a iniciativa de buscar informações e se preocupam apenas com a própria sobrevivência. Essas pessoas não fazem nada como parte da equipe e são inteiramente um fardo para os outros.

Ruan Nanzhu olhou para Wang Tianxin. Sem comentários, ele saiu com Lin Qiushi.

Depois de sair da pousada, Ruan Nanzhu comentou passivamente: "Considerando meu antigo temperamento, alguém como Wang Tianxin nem deveria pensar em deixar este lugar vivo".

Lin Qiushi, "Eu pensei que você não poderia matar pessoas dentro do mundo das portas?"

Com um meio sorriso, Ruan Nanzhu respondeu: "Como um cidadão cumpridor da lei como eu cometeria um assassinato? Há tantas maneiras de deixar alguém morrer que não é necessário manchar minhas próprias mãos."

Foi mesmo assim. Os mundos dentro das portas estavam tão cheios de perigo em primeiro lugar que parecia que a vida humana não tinha valor algum.

Ruan Nanzhu, "Se duas ou três pessoas como ele aparecerem, então há uma grande chance de aniquilação total."

Lin Qiushi, "O que você quer dizer?"

Ruan Nanzhu, "Pense nisso. Todos os humanos gostam de se comparar uns com os outros. Se você está trabalhando duro, arriscando sua vida para encontrar informações enquanto outra pessoa não está fazendo nada além de se esconder em seu próprio quarto, você pode realmente se sentir em paz?"

Lin Qiushi, "Isso é verdade..."

Ruan Nanzhu não continuou neste tópico, mas sua expressão era muito clara. Se Wang Tianxin causar problemas novamente, ele realmente não poderá sair desta porta.

O plano deles hoje era visitar e inspecionar novamente todas as famílias com crianças na cidade. Embora Dong Tianwei tenha dito que as famílias estavam determinadas a manter seus filhos escondidos deles, Lin Qiushi sentiu que essas crianças podem ser a chave para fazer um avanço. Ele e Ruan Nanzhu atravessaram a cidade até uma fileira de prédios de dois andares em ruínas.

A pintura nas paredes desses edifícios caiu principalmente. Há leves sinais de erosão causada pela chuva nos cantos do edifício. As portas estavam trancadas e pequenos quintais eram seccionados por arames farpados. O interior dos quintais estava coberto de ervas daninhas densamente compactadas; para ser honesto, se não fosse pela luz que entrava pelas janelas, este lugar realmente não parecia um lugar onde as pessoas viviam.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now