Capítulo 136: Ruan Nanzhu

155 30 15
                                    

Naquela noite, todos os nervos de Lin Qiushi estavam em tensão máxima. Sua razão lhe dizia que todas aquelas imagens eram falsas. No entanto, a visão do rosto queimado de Ruan Nanzhu continuou surgindo em sua mente. A coisa mais assustadora era que Lin Qiushi estava começando a ter dúvidas sobre o Ruan Nanzhu que estava mandando mensagens para ele.

A pessoa do outro lado da linha realmente existia? Ou, se algo tivesse acontecido com Ruan Nanzhu, ele escolheria escondê-lo e continuar enviando mensagens de texto para Lin Qiushi para fingir que estava bem? Isso poderia muito bem ser verdade, já que havia precedentes no comportamento de Ruan Nanzhu. Lin Qiushi agarrou seu telefone na noite sombria, como se estivesse segurando uma bomba que poderia explodi-lo em pedaços a qualquer segundo.

A ideia que já havia se enraizado em algum lugar de seu cérebro acelerou em sua germinação graças à cena aterrorizante de antes. Lin Qiushi relembrou a promessa que ele e Ruan Nanzhu fizeram – se algo acontecesse com um deles, eles não insistiriam que o outro sobrevivesse.

Foi nesse momento que o telefone na mão de Lin Qiushi de repente vibrou. Ele rapidamente o pegou e viu uma mensagem de texto na tela - era de Ruan Nanzhu, precisamente a pessoa que estava pesando tanto em sua mente.

Ruan Nanzhu escreveu: Estou bem. Qiushi, como estão as coisas do seu lado?

Com os olhos abatidos, Lin Qiushi digitou duas palavras e as apagou novamente. No final, ele apenas escreveu: Estou bem. Não se preocupe comigo.

Momentos depois, Ruan Nanzhu mandou uma mensagem novamente: Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

Lin Qiushi suspirou. Os dois se conheciam tão bem que, mesmo sem dizer nada, Ruan Nanzhu já podia adivinhar que algo estava errado; embora sua resposta tenha sido vaga, como Ruan Nanzhu poderia não entender com aquele seu intelecto? Assim como Lin Qiushi estava lutando com isso, Ruan Nanzhu enviou outro texto.

Para sua surpresa, estava escrito: Qiushi, encontrei você na porta.

Lin Qiushi, "..." Ele leu as palavras na tela e não sabia o que dizer.

Você é realmente Qiushi? Você está realmente lá? Ruan Nanzhu enviou outro texto, apenas, as perguntas nele atingiram a alma de Lin Qiushi. Estou me perguntando a mesma coisa.

Lin Qiushi respondeu: Então você tem uma resposta?

Não , escreveu Ruan Nanzhu. Nenhuma resposta.

Lin Qiushi fez outra pergunta: Você está com medo?

Ruan Nanzhu demorou um pouco para responder a Lin Qiushi. Ele disse: não tenho medo de nada. Só estou com medo de não morrer com você.

Quando ele leu isso, Lin Qiushi não pôde deixar de rir. No mesmo momento, uma onda gigante de confiança surgiu em seu peito. Ele digitou lentamente: Ruan Nanzhu, tudo bem se eu for encontrá-lo?

Se Ruan Nanzhu estivesse um pouco hesitante em responder sua pergunta, então Lin Qiushi não continuaria. A dificuldade só se agravaria com duas pessoas juntas, afinal, então se Ruan Nanzhu não estivesse disposto, Lin Qiushi não poderia ir até lá e tornar as coisas mais letais e problemáticas para ele.

Mas a resposta de Ruan Nanzhu veio rapidamente. Havia apenas uma única palavra nele: Sim.

Vendo essa resposta, a expressão exausta de Lin Qiushi se abriu em um sorriso brilhante. Ele começou a rir, rindo tanto que as lágrimas caíram dos cantos de seus olhos. Então ele enfiou o telefone no bolso e apontou o dedo médio para o prédio atrás dele, xingando grosseiramente: "Não tente mais me assustar, eu vou encontrá-lo agora! Seu idiota!"

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now