Capítulo 51: The Shocking Truth

199 41 33
                                    

Em comparação com os adultos, a crueldade das crianças era muitas vezes mais direta, porque ignoravam as consequências que suas ações trariam. Eles só sabiam como expressar seu desprezo por pessoas ou coisas que não gostavam com métodos extremos – era assim que as versões mais jovens deles eram.

Nesse caso, Sachiko era a pessoa que eles desprezavam.

"Quando ela estava em nossa classe, ela sofreu bullying tragicamente." Ko Shinobu disse: "Todo mundo a odiava e se comportava como se ela não existisse".

"As pessoas da sua turma nem a incluíram quando tiraram a foto da turma?" Lin Qiushi lembrou a pessoa desaparecida na foto que ele tinha visto na sala de arquivo mais cedo.

"Sim..." Embora Ko Shinobu inicialmente tenha hesitado em confirmar as suspeitas dos outros, ele finalmente respondeu à pergunta de Lin Qiushi no final: "Embora haja trinta e quatro nomes na lista de nomes, nossa classe anunciou para o lado de fora que só temos trinta e três. "

Os alunos daquela classe apagaram completa e completamente Sachiko de sua classe. Eles se recusaram a falar com ela e não estavam dispostos a tirar uma foto de grupo com ela. Nenhum deles falava com ela, como se a tratasse como ar rarefeito.

"O que aconteceu depois?" Li Dongyuan insistiu em chegar ao fundo dessa questão.

"Depois disso, um acidente aconteceu..." A voz de Ko Shinobu ficou cada vez mais tensa, quase como se houvesse um medo não dito e difícil de engolir em sua voz, "E ela morreu."

Ambos esperaram em silêncio por Ko Shinobu contar a história.

"Um acidente aconteceu com ela e ela morreu." Ko Shinobu disse: "Pensando agora, estava um pouco além dos limites. Depois que ela morreu, as pessoas da nossa classe não mostraram nenhum pesar. Na verdade, eles tinham até..."

"Eles até escreveram uma música." Li Dongyuan terminou em nome de Ko Shinobu.

"Como você sabia?" Ko Shinobu ficou surpreso, ele não esperava que eles soubessem com tantos detalhes.

"Como afirmei: sabemos muitas coisas." Li Dongyuan olhou para ele e sorriu levemente: "Continue".

"Vocês já têm uma ideia geral de tudo o que aconteceu depois disso." Ko Shinobu riu amargamente: "Essa música é amaldiçoada. Qualquer um que a cante morrerá."

Finalmente, veio à tona que ele estava interessado, e então Lin Qiushi perguntou: "Você não cantou?"

"Não." O tom de Ko Shinobu era gravemente firme, "Eu senti que o que eles fizeram foi cruzar a linha, então eu não cantei..."

"Aquele aluno com quem você estava falando agora e você não cantou?" Li Dongyuan perguntou.

"Não." Ko Shinobu disse: "Nós dois somos muito bons amigos, então eu disse a ele para não cantar".

"Tão bom amigo você é." Li Dongyuan deu um meio sorriso.

Ligeiramente intimidado pela expressão de Li Dongyuan, Ko Shinobu explicou freneticamente: "Eu sei muito. Deixe-me ir para casa. Vai escurecer em breve, eu preciso estar de volta."

Lin Qiushi deu a Li Dongyuan um olhar, o último acenou com a cabeça, significando que Ko Shinobu poderia sair.

Ko Shinobu soltou um suspiro de alívio. Ele pegou sua bolsa e ansiosamente correu para a liberdade. Li Dongyuan o observou por trás e disse: "O que você acha?"

Lin Qiushi: "Nada demais." Embora a confissão de Ko Shinobu não tivesse falhas, seus instintos lhe diziam que essa pessoa estava mentindo.

"Ah, como assim?" Li Dongyuan perguntou.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Onde histórias criam vida. Descubra agora