Capítulo 40: The Fourth Door

277 44 24
                                    

Depois de discutir o assunto com Tan Zaozao, Ruan Nanzhu imediatamente começou a examinar o conteúdo do bilhete na porta de Tan Zaozao.

Esta seria a terceira porta de Tan Zaozao. Com isso em mente, não deve ser muito difícil de resolver, mas tomar precauções nunca é demais; afinal, era sempre melhor prevenir do que remediar. A partir de agora, a nota diante deles tinha cinco palavras escritas nele— A Mulher da Chuva 1 .

Somente depois que ele terminou de investigar mais sobre a dica, Ruan Nanzhu informou Lin Qiushi sobre o que era esperado, explicando brevemente o pano de fundo de A Mulher da Chuva . A Mulher da Chuva era um retrato pintado por um artista ucraniano. Esta pintura mostrava uma senhora pálida como um fantasma, usando um grande chapéu preto; seus olhos estavam levemente fechados, e gotas de chuva caíam da aba de seu chapéu, escorrendo por suas bochechas. Sua aparência dava a impressão de que acabara de comparecer a um funeral, pois suas roupas eram mais negras do que uma silhueta, e a expressão em seu rosto era tão solene, fria e distante, mais gélida do que uma noite de inverno envolta por nuvens escuras.

Lin Qiushi já tinha visto essa pintura antes. Concedido, o que ele viu foi apenas uma réplica; no entanto, ele ainda estava bastante familiarizado com esta obra de arte. Embora a misteriosa mulher do retrato estivesse com os olhos fechados, quanto mais se continuasse a observá-la, mais seus olhos pareciam se tornar, abrindo-se gradualmente e olhando diretamente para a alma.

O tom de toda a peça era escuro e ameaçador, com as cores mais frias da chuva corrente misturando-se com os tons escuros das nuvens sombrias, criando um toque de desarmonia e ansiedade, uma sensação de melancolia e pavor.

Se não tudo, a história desta pintura foi bastante peculiar. Esta obra de arte foi comprada por três indivíduos separados, apenas para ser devolvida por todos os três no final. De acordo com os relatos, todos os compradores alegaram que depois que compraram a pintura, coisas estranhas começaram a acontecer. A sensação de ser seguido por aquela senhora de preto os atormentava; ela era como uma sombra que se grudava no corpo. Mesmo em seus sonhos, eles nunca poderiam escapar de sua figura assombrosa.

Todas as noites, a mulher parecia estar cada vez mais perto deles, cada vez mais perto... Finalmente, os compradores não aguentavam mais aquela situação atormentadora, então eles devolveram ansiosamente a pintura ao seu dono original.

De fato, esta pintura surreal não emitia nada além de más vibrações. Lin Qiushi então fechou a página depois de ler.

Ruan Nanzhu, que estava sentado ao lado dele, entregou-lhe uma pulseira de prata e disse-lhe que a usasse no pulso pelos próximos dias. Além disso, ele deu um aviso ao outro, lembrando-o de retirar e esconder a pulseira imediatamente ao entrar na porta, para que outros não a vissem.

Lin Qiushi perguntou: "Você está preocupado que outras organizações possam descobrir sobre isso?"

"Bem", respondeu Ruan Nanzhu, "embora essa seja uma das razões, na verdade há outra razão para fazer isso."

Lin Qiushi se perguntou: "Que outro motivo?"

Ruan Nanzhu olhou para o bracelete: "Porque o bracelete está amaldiçoado."

Lin Qiushi: "..."

Ruan Nanzhu continuou: "Ah, a propósito, o brinco que você está usando atualmente também está amaldiçoado. Seus efeitos não são tão intensos."

Lin Qiushi tocou reflexivamente o brinco de rubi em sua orelha. Depois de ter sido enfiado à força em sua orelha por Ruan Nanzhu, ele havia esquecido completamente, como se nunca tivesse existido em primeiro lugar. Dizer que ele ficou um pouco surpreso com a declaração de Ruan Nanzhu seria um eufemismo: "É amaldiçoado?"

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Onde histórias criam vida. Descubra agora