Capítulo 132: By Day, By Night

126 27 17
                                    

Depois de desligar, Lin Qiushi saiu da cama. Ele foi para a sala de estar para verificar a porta e a televisão, certificando-se de que ambas as coisas ainda eram as mesmas do dia anterior.

Depois disso, Lin Qiushi saiu do apartamento com pressa. No meio do caminho, ele até recebeu um telefonema de Wu Qi, perguntando por que ele não estava no trabalho.

"Há algo que eu tenho que fazer." Lin Qiushi já estava em um carro e honestamente tinha esquecido completamente de ir trabalhar. Ele tentou bajular: "Peça uma folga para mim".

Wu Qi, "ok, quanto tempo devo pedir?"

Lin Qiushi, "meio ano?"

Wu Qi, chocado, "... meio ano?? Você está pensando em se demitir?"

Lin Qiushi olhou para o relógio, sem pensar em trabalho.

"Ou sim, você pode simplesmente renunciar por mim."

Wu Qi parecia ter algo a dizer, mas quaisquer que fossem as palavras que estavam na ponta de sua língua nunca saíram – ele apenas suspirou: "Tudo bem, eu vou tirar uma folga para você. Se houver algo acontecendo, você tem que me dizer, certo? Não carregue tudo sozinho."

Lin Qiushi fez um barulho de concordância, a expressão ainda pensativa.

O carro continuou e, mais de uma hora depois, chegou onde Lin Qiushi queria ir. Lin Qiushi desceu, subiu as escadas e bateu na porta - cada movimento feito em uma única respiração suave. A verdade, porém, era que esses poucos movimentos simples só eram possíveis após uma extensa preparação emocional feita durante o passeio de carro.

A porta em que ele bateu se abriu depois de um tempo, revelando uma linda mulher de meia-idade — era a mãe de Ruan Nanzhu.

Porque antes de eles entrarem pela porta, Ruan Nanzhu levou Lin Qiushi para casa. Agora Lin Qiushi tinha uma memória clara de onde ficava a antiga casa de Ruan Nanzhu. Vir aqui desta vez foi simplesmente para confirmar uma coisa...

"Oi tia," Lin Qiushi cumprimentou educadamente.

"Olá." A mulher observou Lin Qiushi com curiosidade e perguntou: "Há algo em que eu possa ajudá-lo?"

"Eu queria perguntar, você sabe quem é Ruan Nanzhu?" Lin Qiushi perguntou cuidadosamente.

"Ruan Nanzhu?" O tom de dúvida da mulher fez o coração de Lin Qiushi afundar, e a pergunta em seu rosto só ficou mais forte. "Desculpe, não sei quem é."

"Então você conhece Ruan Baiye?" Lin Qiushi trouxe outro nome – esse era o nome do irmão mais velho de Ruan Nanzhu.

"Baiye? Ele é meu filho..." Mama Ruan disse. "Ele não está em casa agora, mas estará de volta mais tarde esta noite. Você está procurando por ele?"

Lin Qiushi, "senhora você... só tem um filho?"

Mama Ruan assentiu enquanto a maneira como ela olhava para Lin Qiushi ficava cada vez mais estranha. O que era justo. De repente, chegando à sua casa e fazendo perguntas como essas, Lin Qiushi não parecia uma pessoa normal.

Lin Qiushi também não tinha ideia do que dizer. Depois de se despedir de Mama Ruan, ele correu de volta para baixo e correu para outro local.

A existência de Ruan Nanzhu foi completamente apagada. Não havia ninguém neste mundo chamado Ruan Nanzhu, nem mesmo para seus pais, e até Obsidian, a organização que ele liderava, havia deixado de existir...

Desta vez, o destino de Lin Qiushi foi o Cervo Branco de Li Dongyuan.

Quando ele chegou à sede da White Deer, Lin Qiushi descobriu que o prédio que pertenceu a White Deer era agora escritórios comerciais, rotulados com o nome de XX Bank. Lin Qiushi estava parado na porta pensando em como se esgueirar para cima quando viu um rosto familiar sair do prédio. Essa pessoa estava vestindo um terno e falando com alguém ao seu lado; julgando apenas pela aparência, ele era aquele Li Dongyuan com cara de bebê que Lin Qiushi conhecia.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Onde histórias criam vida. Descubra agora