Capítulo 137: Night, Night, Night

160 35 62
                                    

Dia. Lin Qiushi acordou cheio de energia. Ele se lavou e tomou café da manhã antes de pegar Chestnut e sentar no sofá para assistir TV. Embora ele estivesse apenas sentado em casa, seu coração já havia voado para a escola onde ele e Ruan Nanzhu estiveram. Ele começou a examinar o que Ruan Nanzhu lhe disse na noite passada sobre o obsidian sênior e a porta.

Mas antes que ele pudesse obter alguma pista sobre qualquer coisa, ele recebeu um telefonema de Wu Qi, perguntando se Lin Qiushi ainda iria trabalhar. Caso contrário, ele realmente entregaria uma carta de demissão para Lin Qiushi.

A resposta de Lin Qiushi foi direta: "Eu não vou. Renuncie por mim, por favor."

Wu Qi ficou um pouco chocado quando ouviu isso, porque Lin Qiushi sempre foi uma pessoa responsável. Ainda havia coisas sobre o trabalho de Lin Qiushi que precisavam de transição, e ele pensou que não importa o quê, Lin Qiushi pelo menos ajudaria com isso antes de sair. Ele nunca imaginou que Lin Qiushi sairia tão abruptamente, e nem se incomodaria em entregar a renúncia ele mesmo.

Para o choque de Wu Qi, Lin Qiushi não teve nada além de uma risada evasiva. A verdade era que este mundo ainda parecia tão ilusório para ele, e por causa desse sentimento, era difícil desenvolver qualquer senso de responsabilidade.

Em casa, ele se banqueteou e se hidratou, e então foi tirar uma bela soneca da tarde. Por volta das seis da tarde foi quando Lin Qiushi foi para a escola.

Ele chegou à escola e se esgueirou como antes. A aula tinha acabado de terminar, e ele observou os alunos com suas mochilas saírem alegremente do campus. Hoje era sexta-feira, e a maioria dos alunos não tinha aula no dia seguinte. Então, comparado aos dias normais, havia um pouco de alegria extra em seus rostos. Quanto mais jovem você era, as coisas mais simples tinham que ser para te fazer feliz. Um pequeno fim de semana curto poderia evocar sorrisos tão brilhantes como girassóis em seus rostos.

Lin Qiushi caminhou e chegou perto dos trilhos onde ele e Ruan Nanzhu haviam se encontrado na noite anterior.

Ele encontrou um banco de pedra para se sentar, antes de pegar um doce dos bolsos e colocá-lo na boca. Antes da noite chegar nos últimos dias, ele sempre se sentia um pouco ansioso. Hoje, porém, sabendo que ele veria Ruan Nanzhu, suas emoções estavam bastante calmas. Ele até sentiu uma ponta de antecipação.

No momento em que chegou o meio-dia, o ar ao redor da escola mudou.

A figura de Ruan Nanzhu apareceu do outro lado dos trilhos. Ele caminhou em direção a Lin Qiushi e até acenou.

Lin Qiushi sorriu e o encontrou no meio. Suas mãos se apertaram mais uma vez.

Esta noite seria particularmente perigosa; As portas de Lin Qiushi e Ruan Nanzhu estavam sobrepostas, o que significava que os ghouls e monstros apareceriam em duas vezes a quantidade.

Mas, em algum nível, isso não era realmente tão terrível, porque uma porta que Lin Qiushi estava bastante preocupada - a lâmpada de óleo humano e a senhoria - colidiu com um fantasma de uma das portas de Ruan Nanzhu.

Foi uma coincidência total. A princípio, a senhoria perseguiu Lin Qiushi e Ruan Nanzhu até que eles tropeçaram e lutaram para se esconder. No entanto, enquanto corriam e corriam, perceberam que a senhoria não estava mais em perseguição. Quando encontraram um terreno alto e olharam para baixo, avistaram a senhoria lutando com um emaranhado de cabelos.

"O que está acontecendo lá?" Empoleirado no alto de um prédio escolar, Lin Qiushi estava completamente perplexo com o que estava vendo.

Aquele tufo de cabelo parecia estar vivo, emaranhando-se violentamente ao redor do corpo da senhoria, e a longa lâmina da senhoria não serviu para nada. Ela continuou rugindo de raiva e rolando no chão.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now