Capítulo 21: Mother and Children

404 49 45
                                    

Ele tinha que dizer, ser capaz de adormecer sem reservas ou mesmo o menor trauma, apesar de estar em tais circunstâncias, era realmente um talento louvável em um nível totalmente novo.

Naquela noite ele não teve sonhos. Lin Qiushi originalmente esperava que um incidente acontecesse na primeira noite; ele certamente não esperava poder dormir em paz durante toda a noite, apenas para acordar quando o sol nascesse.

Quando a manhã chegou, a família dos trigêmeos já havia preparado o café da manhã para eles.

A mãe dos trigêmeos foi extremamente gentil e acolhedora, e a refeição cheirava absolutamente deliciosa. Mas, a princípio, todos simplesmente se sentavam à mesa; nem uma única pessoa tocou seus pauzinhos, até que finalmente Ruan Nanzhu deu a primeira mordida na comida.

"Nada mal." Ruan Nanzhu comentou. "Por que vocês estão olhando para mim comendo? Por que você não está comendo?"

"Isso pode ser comido?" Xu Xiaocheng, que tinha olheiras sob os olhos e parecia não ter dormido bem na noite passada, se perguntou se a comida era segura para comer. "Não há um problema com a comida, certo?"

Ruan Nanzhu bufou: "Mesmo que haja um problema com isso, você ainda tem que comer. O que, você só planeja beber água pelos sete dias que ficaremos aqui?"

Bem, esse foi certamente o caso. Afinal, não havia outras fontes de alimento neste edifício.

Depois de pensar muito e, eventualmente, chegar a um acordo com isso, todos pegaram seus pauzinhos e começaram a comer o café da manhã diante deles. Enquanto estavam comendo, os trigêmeos saíram do quarto. As três usavam exatamente o mesmo vestido vermelho-sangue, seus cabelos estavam presos em tranças e seus rostos idênticos não tinham expressões. Desde o início, os trigêmeos não mostraram nenhuma emoção a esses estranhos que chegaram sem aviso prévio; era como se estivessem apenas enfrentando algum ar vazio.

Tang Yaoyao finalmente não suportou estar sujeito a seus olhares mortos. Em voz baixa, ela perguntou: "Crianças, quais são seus nomes?"

Quando esta pergunta saiu de sua boca, três pares de olhos olharam sem piscar para Tang Yaoyao. Os pares de olhos só revelavam preto e branco; nem um único traço de vida podia ser encontrado em seus olhos, eles eram completamente desprovidos de qualquer sentimento. Aqueles que encontraram tal cena ficaram inexplicavelmente aterrorizados e confusos.

"Eu não posso simplesmente dizer a alguém meu nome." A garotinha de pé no meio finalmente abriu a boca. Ela acrescentou: "E mesmo se eu te contasse, não é como se você fosse capaz de me reconhecer".

Tang Yaoyao ficou sem palavras com essa declaração. "Ah, entendi..."

"Se você não nos disser, como você vai saber com certeza que não vamos reconhecê-lo." Ruan Nanzhu, que estava sentado ao lado, de repente falou. Ele não parecia nem um pouco com medo do temperamento das três crianças estranhas diante dele. Ele graciosamente pousou os pauzinhos em sua mão, e seu tom era frio, inexpressivo. "Goste você ou não, você deve ser educado com todos os convidados que vierem para a casa, você não acha?"

Ao ouvir isso, as três meninas trocaram olhares entre si. Finalmente, o do meio decidiu falar. Ela apresentou: " Meu nome é Xiao Yi. O nome dela é Xiao Shi. E ela é Xiao Tu 1. "

Levou Lin Qiushi cada grama de força em seu corpo para não cuspir tudo em sua boca depois de descobrir seus nomes. Ele pensou consigo mesmo, sua mãe é realmente superficial, pensar que ela até deu a vocês alguns nomes meio idiotas como esses.

Enquanto escutavam, os outros também expuseram sorrisos fracos.

Xiao Yi: "Agora que eu te disse, você tem que se lembrar bem, ok?"

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now