Capítulo 115: The Door That Can't Be Opened

152 37 33
                                    

Quanto a como exatamente eles iriam redirecionar esse traidor, Ruan Nanzhu não disse. As coisas mais assustadoras não foram ditas, no entanto; A alma inteira de Tian Guxue agora estava tomada pelo terror. Ela tremia tanto que não conseguia nem falar.

"O que vamos fazer por enquanto?" Sun Yuanzhou perguntou. "Apenas deixá-la aqui? Não é arriscado?"

"Ela ainda pode fazer outra coisa por nós", cantarolou Ruan Nanzhu.

Sun Yuanzhou estava pensativo.

"Baús abertos?"

"Sim", disse Ruan Nanzhu. Ele olhou para Tian Guxue e falou levemente. "Você não abriu nenhum baú hoje, certo? Mesmo assim, você provavelmente sabe onde o Hako Onna e o Hakobito estão... certo?"

Tian Guxue olhou para Ruan Nanzhu, em pânico. "Não sei!!"

"Você não sabe?" Liang Miye zombou. "Se você não sabe onde estão o Hakobito e o Hako Onna, como você abre qualquer um dos baús? Você não está com medo de encontrar um deles?"

"É tipo isso. Antes de abrir um baú, se houver um Hakobito ou Hako Onna dentro, o baú faz um som..." Tian Guxue gaguejou. "E então eu vou mudar para um baú diferente para abrir. O Hako Onna me avisou que não pode haver ninguém ao meu lado quando eu abrir os baús, então..."

Ruan Nanzhu ergueu uma sobrancelha.

"Você já abriu caixas hoje?"

"Mh," Tian Guxue assentiu com cuidado.

"Tudo bem, então vamos confirmar o que você disse amanhã", disse Ruan Nanzhu.

Se Tian Guxue estivesse dizendo a verdade, então ela seria muito útil para eles. Desta forma, ela era funcionalmente uma sonda que poderia identificar onde estavam os Hako Onna e Hakobito.

Ruan Nanzhu perguntou a Tian Guxue sobre mais alguns detalhes, como como ela fez contato com o Hako Onna. Quando perguntada sobre o livro de regras, Tian Guxue disse a eles que no primeiro dia em que chegaram, ela encontrou o livro de regras na sala de jantar do primeiro andar. Estava em um canto, e a Hako Onna disse a ela para olhar lá.

"Mas como é que eu não vi o livro de regras?" uma jovem da multidão perguntou. Ela foi a pessoa que ouviu o choro de Hako Onna pela primeira vez quando eles entraram na mansão, e o choro veio da cozinha, então ela foi dar uma olhada lá dentro.

"Talvez eu tenha chegado antes de você," Tian Guxue respondeu com cuidado. "Quando você foi... eu já tinha pegado."

Essa era certamente uma possibilidade. Embora a explicação de Tian Guxue fizesse algum sentido, ainda fazia a testa de Lin Qiushi franzir... Ele detectou uma estranha discrepância nas palavras de Tian Guxue.

Ruan Nanzhu também não disse nada, imerso em pensamentos. Ele não disse o que estava pensando no final, apenas começou a discutir o que fazer sobre Tian Guxue com o grupo.

Tian Guxue estava com mais medo de ser morto. Quando ela viu que eles não queriam sua vida, ela soltou um grande suspiro de alívio.

No final, todos decidiram fechar Tian Guxue em seu quarto e designar alguém para protegê-la. Afinal, não havia mal nenhum em não abrir nenhum baú, e o número de poderes de Hako Onna ainda não havia chegado a seis.

Enquanto todos discutiam essas coisas, Ruan Nanzhu ficou de lado em silêncio. Embora seus olhos estivessem em Tian Guxue, seu olhar parecia atravessá-la, pousando em algum lugar distante.

"O que é isso?" Lin Qiushi sentiu que algo estava errado com Ruan Nanzhu.

"Nada," Ruan Nanzhu respondeu levemente. "Apenas pensei em algo do passado."

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now