Capítulo 56: The Cannery

226 44 23
                                    

Em seguida, eles visitaram as casas das outras duas crianças desaparecidas.

Após uma série de investigações, eles descobriram que o que todas as vítimas compartilhavam era que todas estavam sendo seguidas pouco antes de seu desaparecimento. Seus pais, no entanto, nunca levaram suas palavras muito a sério.

A mãe de uma das crianças desaparecidas soluçou: "Ah, como me arrependi! Se eu tivesse acreditado nela, então ela não teria sido sequestrada. A culpa é toda minha. É tudo culpa minha... fui uma mãe terrível.

Depois de consolá-la gentilmente, Ruan Nanzhu perguntou: "Se me permite, você tem alguma informação sobre o desaparecimento dela? Se você fizer isso, por favor nos diga. Talvez nos ajude a trazê-la de volta mais cedo.

Ao ouvir isso, a mãe ficou em silêncio por um momento antes de dizer baixinho: "Informação... Já ouvi antes que nos arredores desta cidade há um monstro escondido... claro que isso é apenas um boato e ninguém realmente viu. ."

O interesse de Ruan Nanzhu animou, "Monstro? Que tipo de monstro?"

"Não sei", respondeu a mãe. "Nós não sabemos como é, mas há rumores de que a criatura é muito, muito alta..."

Esta era toda a informação que a mãe tinha.

Mas através do questionamento de Ruan Nanzhu, eles descobriram que o filho desta família gosta de brincar perto da fábrica de conservas de peixe e, apesar das tentativas de convencê-la do contrário, ela ainda se esgueirava para brincar. Esta criança provavelmente foi vista pela última vez na fábrica de conservas.

A fábrica de conservas parecia ser um local muito importante.

Lin Qiushi e Ruan Nanzhu decidiram por unanimidade dar uma olhada na fábrica de conservas depois do almoço.

Tal como acontece com as outras refeições, havia algo em andamento sobre o sabor do almoço. Vários pratos continham peixe e exalavam um odor desagradável de peixe. No meio da mesa havia algumas latas de peixe abertas. Eles pareciam uma iguaria em comparação com o resto.

Devido a isso, algumas pessoas os pegaram com seus pauzinhos e se maravilharam com o sabor delicioso.

Devido às informações que eles reuniram pela manhã, Lin Qiushi realmente não tinha nenhum interesse no peixe enlatado. Ele comeu algumas coisas aleatoriamente e depois pegou seu telefone para organizar seus pensamentos. Ironicamente, sua identidade como uma garota muda neste mundo ajudou, pois ninguém veio conversar com ele; todos basicamente o tratavam como invisível como o ar.

Lin Qiushi gostava dessa ociosidade silenciosa.

Como era o segundo dia depois de entrar na porta, ainda havia gente tentando fazer parceria com Ruan Nanzhu. Suas palavras estavam cheias de desprezo dirigidas a Lin Qiushi.

Algumas pessoas foram mais discretas, enquanto outras foram diretas, dizendo que ela não pode falar, então mesmo se ela se deparar com alguma coisa, ela nem seria capaz de gritar. Ele estava perdendo seu tempo com ela, então por que não fazer parceria com outra pessoa?

Ouvindo tudo isso, Lin Qiushi estava perto de se levantar e soltar Ele só conseguiu se conter com um esforço hercúleo. Lembrando o amor pela performance de Ruan Nanzhu, Lin Qiushi fez uma expressão lamentável.

Como se a aparência fraca e delicada de Lin Qiushi o tivesse tocado, Ruan Nanzhu recusou seus pedidos.

Ruan Nanzhu parecia também ter achado seus pedidos insistentes um incômodo e puxou Lin Qiushi para fora do refeitório imediatamente depois.

"Por que todos eles parecem tão ansiosos para recrutá-lo? Porque você é bonito?" Lin Qiushi ficou um pouco curioso e perguntou enquanto se dirigiam para a fábrica de conservas.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Место, где живут истории. Откройте их для себя