Capítulo 68: The Butterfly's Death

194 41 30
                                    

Ir ao escritório do reitor agora era bastante arriscado. Mas às vezes, sem correr nenhum risco, era difícil ganhar as dicas.

Lin Qiushi e Ruan Nanzhu subiram as escadas, chegando rapidamente ao andar onde ficava o escritório do reitor.

Era quase 12h. Todo o sanatório estava mergulhado na escuridão, com apenas a sala do último andar emanando um ponto de luz, atraindo todas as atenções.

Os sons da enfermeira pulando continuaram em pancadas esporádicas de um grande peso batendo no chão. Foi realmente muito assustador.

Lin Qiushi e Ruan Nanzhu não foram direto para o escritório do reitor. Em vez disso, eles encontraram um local escondido primeiro para observar.

A fechadura do escritório do reitor havia sido quebrada, então qualquer um que quisesse poderia entrar. Observando a janela, Lin Qiushi podia ver vagamente uma silhueta se movendo dentro do escritório.

"É uma pessoa, certo?" Lin Qiushi falou baixinho com Ruan Nanzhu.

"Provavelmente", respondeu Ruan Nanzhu.

Se não fosse uma pessoa, provavelmente não teria uma sombra.

Já que era uma pessoa, o que eles estavam fazendo tão tarde no escritório do reitor? Lin Qiushi estava pensando nisso quando viu a porta do escritório se abrir.

Uma pessoa que ele nunca tinha previsto saiu de dentro. Era a garota que eles conheceram uma vez durante o dia, Hu Die. Sua expressão era fria, e sua pele, sob as luzes brancas, parecia ainda mais devastadoramente pálida. Em seus braços estava um pacote, com algo aparentemente colocado dentro...

Antes que Lin Qiushi pudesse responder, Ruan Nanzhu, que estava atrás dele até aquele momento, deu um passo repentino à frente, gritando: "Hu Die".

Os passos de Hu Die pararam. Quando ela ouviu o chamado por ela, Lin Qiushi pôde ver claramente sua expressão se transformar em horror.

"O que você trouxe?" Ruan Nanzhu perguntou suavemente.

Olhando uma vez para eles, Hu Die imediatamente se virou e correu. Felizmente, Ruan Nanzhu estava preparado, avançando os poucos passos para parar Hu Die em fuga, segurando-a pelo braço com firmeza.

Lin Qiushi o seguiu rapidamente, observando enquanto Ruan Nanzhu sorria friamente no rosto de Hu Die.

"Por que voce esta correndo?"

Hu Die não respondeu, olhando para Ruan Nanzhu com medo e ressentimento quando ela disse, "não é da sua conta. O que estou fazendo não tem nada a ver com você...

Ruan Nanzhu a ignorou completamente e pegou sua bolsa.

Hu Die manteve sua vida, mas no final, ela era uma mulher - sua força não podia ser comparada à de um homem. O pacote em seus braços acabou nas mãos de Ruan Nanzhu.

Quando Ruan Nanzhu abriu a bolsa e viu o que havia dentro, franziu as sobrancelhas, a expressão ficando azeda.

Lin Qiushi também se aproximou e viu que a bolsa era, na verdade, um pedaço de pano enrolado no cadáver do bebê. Obviamente tinha sido obtido fresco do escritório do reitor. Ele olhou para Hu Die e a encontrou tremendo toda.

"Deixe-me ir—" Hu Die disse. "Deixe-me ir, ela está voltando, e quando ela vê a criança desaparecida, estamos todos mortos!!"

Ruan Nanzhu observou Hu Die, em tom gelado: "Ela? Você está falando da enfermeira? Então, por que você roubou o bebê dela?

Hu Die respondeu: "Eu não estava roubando, apenas pensei que essa coisa era importante! Talvez a chave esteja dentro... Então eu só estava pegando de volta para dar uma olhada. Ou então ela alegou

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now