Capítulo 111: Doll Mary

129 32 14
                                    

Não havia muito na mochila. Lin Qiushi forçou suas mãos trêmulas a se firmarem e muito rapidamente encontrou o que estava procurando - uma arma de prata pálida. Não parecia diferente de uma arma normal, e havia três balas nela.

Este foi um item que Lin Qiushi pegou de outra pessoa na porta da lâmpada de óleo humano. Embora ele ainda não o tivesse usado, ele e Ruan Nanzhu adivinharam que este era um item raro de destruição permitido dentro das portas e era muito valioso.

O grito da Hako Onna veio da cozinha, significando que ela não estava no segundo andar. A coisa no baú diante deles, portanto, era provavelmente um Hakobito. E Hakobito poderia ser morto.

Lin Qiushi só podia apostar, mas mesmo que perdesse essa aposta, ainda tinha um último truque na manga. A essa altura, Liang Miye não conseguia mais segurar Ruan Nanzhu. Ela usou toda a sua força, conseguindo diminuir um pouco a velocidade de Ruan Nanzhu, e só conseguiu se voltar para Lin Qiushi com olhos ansiosos.

Lin Qiushi respirou fundo, levantou-se e virou-se para o peito. Ele puxou o gatilho em sua mão.

Bang! Bang! Bang!

Três tiros altos foram seguidos por um grito terrível. As balas da arma de Lin Qiushi perfuraram o baú de madeira, abrindo três buracos, grandes e pretos, na tampa. O Hakobito escondido dentro gritou, e sangue vermelho começou a vazar pelos buracos, pingando em uma poça no chão.

Os passos de Ruan Nanzhu pareceram parar um pouco por causa dessa comoção, mas então ele continuou indo em direção ao baú.

O estômago de Lin Qiushi afundou. Apertando os dentes, ele mergulhou para frente.

Liang Miye viu o que Lin Qiushi estava fazendo e apenas piscou sem entender. Mas assim que ela percebeu, ela vacilou em choque: "Linlin—Você—"

Antes que ela pudesse terminar de falar, ela viu Lin Qiushi segurar a tampa de madeira. Antes que Ruan Nanzhu pudesse chegar perto, ele abriu o baú.

Tinha que ser dito – embora ele estivesse mentalmente preparado, o coração de Lin Qiushi ainda parou no momento em que a tampa saiu. Ele viu o que havia dentro... um humano totalmente contorcido com todos os membros quebrados. Estava enfiado em uma posição estranha dentro da pequena caixa apertada, e ambos os seus olhos tinham se tornado de um cinza aterrorizante, como se fossem apenas duas cavidades pretas, arregaladas e sem vontade de morrer... Em sua testa, havia um buraco grande e sangrento... evidentemente colocado lá antes pela arma de Lin Qiushi.

Lin Qiushi ficou congelado por alguns segundos antes de perceber que ele estava bem. Então ele exalou longa e profundamente, relaxando seu corpo tenso. Ele se virou para olhar para Ruan Nanzhu, cujos passos também haviam parado.

Ruan Nanzhu ficou onde estava. Uma mudança ocorreu em sua expressão enquanto ele gradualmente se afastava daquele estado de espírito irregular. Alguns momentos depois, seus lábios se separaram e ele falou com voz rouca:

"Eu... O que eu fiz agora?"

Quando ela ouviu sua voz, Liang Miye sabia que o efeito do poder de Hako Onna havia acabado. Como Lin Qiushi, ela soltou um longo suspiro e também caiu no chão.

"Zhu Meng, você estava quase acabando!"

Um pouco confuso, Ruan Nanzhu se atrapalhou: "Eu..."

Então, após outra rodada de silêncio, ele finalmente se livrou completamente da influência do Hako Onna.

"Ela me pegou?!"

"Sim." Lin Qiushi olhou para ele. "Ainda bem que eu trouxe o adereço..."

Ele nunca tinha percebido concretamente antes a importância dos adereços, e sabia muito bem agora que essas coisas realmente poderiam salvar vidas. Se não fosse pela arma, então ele ou Ruan Nanzhu teriam resmungado.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt