Capítulo 119: Real Life

157 39 29
                                    

Havia um total de oito baús na cozinha. Xiao Ji abriu três, e Xiao Mei abriu três. Restavam dois.

Lin Qiushi foi e ouviu esses dois baús, confirmando que um baú tinha algo dentro e o outro estava vazio.

Depois que o conteúdo dos baús foi confirmado, as coisas ficaram muito mais fáceis. Lin Qiushi abriu o baú vazio e se certificou de que o túnel não estava dentro. Então, ao lado dele, Ruan Nanzhu usou a estaca de madeira em suas mãos no outro peito. Ele enfiou a estaca direto na parte superior do baú e, em seguida, usou um banco da sala de jantar como um martelo, batendo a estaca centímetro por centímetro.

Após a perfuração da estaca, um grito terrível veio de dentro do peito. Grandes quantidades de sangue vermelho brilhante vazaram do topo, encharcando a madeira preta.

Este foi um grito que eles ouviram muitas vezes antes - o grito do Hako Onna. Era só que desta vez, seu choro parecia um pouco mais miserável. Os que estavam ao redor do baú escutavam, silenciosos e entorpecidos.

Eles já estavam acostumados com a morte. Enfrentando o Hako Onna mais uma vez, seus sentimentos de medo já haviam sido lixados. A sorte era um componente muito grande deste jogo; se eles não fossem capazes de encontrar a estaca de madeira, ou se eles não tivessem encontrado o abnegado Xiao Mei, este assunto provavelmente teria envolvido muito mais reviravoltas, bem como várias outras vítimas.

Comparado a quando eles chegaram, havia mais exaustão no rosto de todos.

Ruan Nanzhu segurou a mão de Lin Qiushi e ficou na frente do baú de madeira, ouvindo enquanto os gritos internos ficavam cada vez mais fracos.

"Quem está abrindo?" O companheiro de Sun Yuanzhou perguntou uma vez que o choro cessou.

"Eu vou fazer isso", disse Sun Yuanzhou. "Estivemos sob seus cuidados nos últimos dias."

Ele obviamente tinha algum item salva-vidas também. Se Ruan Nanzhu não tivesse gasto as cartas de poder do Hako Onna, mais pessoas provavelmente teriam morrido.

Ele deu um passo à frente e agarrou o peito. Com uma leve aplicação de força, ele levantou a tampa.

Quando ele fez isso, todos prenderam a respiração, mas foi como esperavam - o Hako Onna dentro do baú havia desaparecido, deixando para trás apenas uma poça de sangue. Atrás do sangue havia uma cavidade escura, e no fundo dessa cavidade havia um longo lance de escadas que levava ao longe.

O grupo entrou no túnel e desceu as escadas.

Finalmente, no final da escada, eles viram uma porta de metal preto.

Ruan Nanzhu pegou a chave, deu um passo à frente e abriu a porta. Depois que ela abriu, ele pegou a folha de dicas caída.

E assim a décima porta terminou assim. Tanto Ruan Nanzhu quanto Lin Qiushi saíram em segurança e levaram a dica da décima porta com eles.

Antes de decolar, Sun Yuanzhou expressou com muito tato a Ruan Nanzhu o desejo de trabalhar com eles novamente.

Ruan Nanzhu foi evasivo e apenas anotou suas informações de contato. Depois disso, ele e Lin Qiushi seguiram aquele túnel brilhante para o mundo real.

Voltando à realidade e respirando esse ar novamente, Lin Qiushi mais uma vez sentiu a beleza de estar vivo. Ele correu escada acima, apenas para encontrar Ruan Nanzhu parado na outra extremidade como se estivesse pronto para descer.

Então os dois se abraçaram sem palavras, absorvendo o calor que emanava dos corpos um do outro. Só assim eles poderiam ter certeza de que sobreviveram à porta.

Cheng Qianli estava passando, e quando ele viu os dois enrolados um no outro, ele só conseguiu engolir a comida de cachorro e murmurar sobre como era o meio do dia, e ele era menor, vocês poderiam verificar vocês mesmos.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Onde histórias criam vida. Descubra agora