Extra: What He Is

273 39 47
                                    

Foi uma tarde depois que ambos voltaram à realidade quando Ruan Nanzhu descobriu que Lin Qiushi provavelmente havia detectado seu pequeno segredo.

Ruan Nanzhu não tinha nada para fazer naquele dia e estava folheando um livro na varanda. E quando ele encontrou uma linha interessante, ele a leu em voz alta para Lin Qiushi.

Ele disse: "quando você olha para o abismo, o abismo também olha de volta para você".

Lin Qiushi estava cochilando no início, mas quando ouviu isso, ele murmurou de volta: "qualquer coisa que você fizer no abismo será refletido de volta para você, é isso?"

"Provavelmente."

Ruan Nanzhu não pensou muito sobre isso, inclinando-se para beijar Lin Qiushi na boca.

Então ele ouviu Lin Qiushi dizer: "então talvez eu deva puxar meu zíper para baixo em você..."

Ruan Nanzhu ficou quieto por um momento antes de rir baixinho. Naquele momento, ele entendeu que Lin Qiushi sabia de tudo.

"Isso mesmo", foi como Ruan Nanzhu respondeu. "Então você deveria tratar melhor o abismo."

Em relação às estranhezas em sua vida - no início, porque toda a sua atenção estava em Ruan Nanzhu, Lin Qiushi não percebeu. Depois que Ruan Nanzhu voltou, porém, todas essas esquisitices começaram a flutuar gradualmente até a superfície, como icebergs escondidos no fundo do mar.

Nas memórias de Lin Qiushi, ele não fumava. Mesmo que ele carregasse cigarros com ele, era para a conveniência de entregar a outros em sua linha de trabalho. Mas depois de deixar as portas, ele se tornou totalmente viciado. Ele podia fumar vários maços por dia e não sentia a disparidade de um fumante pela primeira vez.

E a família que antes estava tão distante começou a contatá-lo constantemente, dizendo todas essas coisas como o quanto eles se preocupavam com ele. Bai Ming também – ele deveria ser um bom amigo de Ruan Nanzhu, mas agora estava agindo como se conhecesse Lin Qiushi há anos...

Todas essas coisas, Lin Qiushi absorveu sem olhar muito profundamente.

As respostas para algumas perguntas não eram tão importantes assim. Enquanto Ruan Nanzhu estivesse ao seu lado, ele sentia que era o suficiente. Quanto ao que Ruan Nanzhu era...

Lin Qiushi estendeu a mão e pegou o lóbulo da orelha de seu amante em um aperto. Inclinando o rosto para perto, ele murmurou contra a bochecha de Ruan Nanzhu: "Minha querida, o que diabos você é?"

Ruan Nanzhu estava lendo e olhou para Lin Qiushi. De repente, ele sorriu.

"Eu sou seu chá de leite", disse ele.

Lin Qiushi, "..."

Ruan Nanzhu, "você não vai me perguntar por que eu sou seu chá de leite?"

Lin Qiushi levantou uma sobrancelha. "A última vez que ouvi essa piada eu ainda era virgem. E agora já sou mãe de três filhos."

E os dois começaram a rir, a atmosfera se encheu de sentimento de alegria.

Ruan Nanzhu pensou a princípio que Lin Qiushi continuaria com a questão, mas Lin Qiushi apenas se espreguiçou e se levantou da cama. Ele disse que ia tomar banho, e encerrou o assunto ali.

Ruan Nanzhu observou Lin Qiushi ir e separou os lábios, murmurando algumas palavras. Se Lin Qiushi tivesse virado à direita naquele momento, ele teria encontrado Ruan Nanzhu lhe dizendo uma coisa : eu sou a porta.

Eu sou a porta. Isso mesmo. O que Ruan Nanzhu disse foi, eu sou a porta.

Ele era a décima segunda porta.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu