Capítulo 1: Crossing the First Threshold

1.3K 89 53
                                    


Era uma pequena vila nas montanhas, velada por uma mortalha de árvores exuberantes e florescentes.

Havia apenas um único caminho que levava à referida aldeia. Por causa da forte chuva, a trilha estava particularmente enlameada; era preciso ser especialmente cauteloso ao caminhar por essa estrada.

A partir deste momento, Lin Qiushi e uma jovem alta estavam se arrastando por esse caminho. A senhora parecia ser mestiça. Suas sobrancelhas eram bastante grossas e largas, muito bonitas, e ela era incrivelmente alta, muito mais alta que Lin Qiushi. Usando um vestido longo e antiquado e com os olhos profundos cheios de lágrimas, a garota soluçou levemente e espasmódica, então sussurrou: "Onde exatamente é esse lugar?"

Lin Qiushi perguntou: "Onde você estava antes?"

A jovem: "Estava dentro do banheiro da minha casa".

Lin Qiushi: "Eu estava no corredor da minha casa."

A jovem: "Corredor...?"

Lin Qiushi levantou a cabeça e olhou para o céu sombrio. "Por acaso você abriu uma porta?"

A jovem parecia ter se lembrado de alguma coisa; houve uma mudança sutil em sua expressão. Ela disse sim."

Lin Qiushi olhou para ela. "Mesmo aqui."

Uma rajada de vento soprou e as folhas pesadas nas copas das árvores farfalharam com a brisa. A atmosfera ao redor ficou mais calma. rajadas de luz subitamente flutuaram dos céus, como se os incitassem a acelerar o passo; eles tinham que chegar à aldeia cercada por bosques antes de escurecer.

No decorrer da conversa, Lin Qiushi descobriu que o sobrenome da garota era Ruan. Ela se chamava Ruan Baijie.

Lin Qiushi ficou atordoado por cerca de três segundos depois de ouvir o nome dela, e então elogiou falsamente: "Um bom nome".

Ruan Baijie olhou para ele com olhos lacrimejantes e sussurrou: "Todos os homens são mentirosos".

Lin Qiushi: "Eh?"

Ruan Baijie: " Não pense que nunca vi aquele livrinho pornô 1 ."

Lin Qiushi: "..." Parecia que essa garota não era tão fraca ou delicada quanto ele imaginava. Enquanto se dirigiam para a vila, os dois indivíduos trocaram informações e concluíram que o outro também havia aberto uma porta antes de chegar de repente a esse deserto remoto.

Ruan Baijie abriu a porta do banheiro, enquanto Lin Qiushi abriu a porta de seu próprio corredor.

"A porta era uma porta preta de ferro." A voz de Ruan Baijie era suave. "Não havia nenhuma decoração. Na época, fiquei um pouco intrigado, como uma porta assim pode aparecer de repente na minha casa? Eu também não pensei muito nisso e casualmente a abri..."

No segundo seguinte depois de abrir a porta, eles apareceram neste deserto desolado.

Lin Qiushi: "Eu também abri uma porta de ferro preto..." Ele mal terminou de dizer isso, quando avistou uma figura sombria no caminho à frente. A figura era bastante alta, provavelmente um homem adulto.

"Irmão mais velho na frente!!!" Lin Qiushi cumprimentou alto de longe.

Aparentemente tendo ouvido a voz de Lin Qiushi, o homem parou seus passos.

Lin Qiushi correu apressadamente, então estendeu a mão e bateu em seu ombro. "Olá, você poderia por favor nos dizer onde é este lugar?"

O homem virou a cabeça, revelando um rosto barbudo. À primeira vista, ele praticamente parecia um urso com seu rosto peludo e constituição alta e robusta. "Você é novo aqui?"

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Onde histórias criam vida. Descubra agora