Capítulo 134: Another Night

120 29 37
                                    

Lin Qiushi ficou na casa de Cheng Qianli por um tempo antes de se levantar para se despedir.

Cheng Qianli ficou olhando para ele, na verdade meio relutante em vê-lo partir.

"Você já está indo embora? Você não vai ficar para o jantar? Minha mãe estará em casa em breve..."

A expressão de Lin Qiushi ao vê-lo ficou um pouco exasperada: "Se sua mãe voltar e me ver, ela não me expulsaria imediatamente?"

Que pai ficaria feliz em encontrar uma pessoa estranha em sua casa? Apenas Cheng Qianli, o tolo de cabeça vazia, receberia um completo estranho em sua casa e depois os convidaria para jantar.

"Mas eu não acho que você seja um cara mau." A expressão de Cheng Qianli era muito séria. "Você não roubou nada..."

Observando-o, Lin Qiushi estendeu a mão e deu um beliscão em sua bochecha, deixando uma marca vermelha brilhante na pele.

Perplexo, Cheng Qianli fez beicinho: "Por que você me beliscou?"

Lin Qiushi, "para te acordar um pouco. Não leve as pessoas aleatoriamente para casa." Ele olhou para o relógio e foi em direção à porta. "Eu tenho que ir."

Cheng Qianli realmente pensou que ele tinha se ligado à primeira vista com essa pessoa na frente dele – agora que Lin Qiushi estava indo embora, ele estava meio triste.

"Onde você vive? Sempre que não estiver ocupado no futuro, posso vir jogar?"

Lin Qiushi sorriu.

"Não, se houver uma oportunidade, eu irei te encontrar..." Se não houvesse, talvez ele tivesse que esquecer completamente Cheng Qianli.

Embora houvesse mais que Cheng Qianli queria dizer, Lin Qiushi já estava abrindo caminho para fora da porta. Ele estava com pressa, parecia, e embora seus sentimentos fossem sentimentais, seus passos não pararam uma única batida.

Lin Qiushi também queria conversar um pouco mais com Cheng Qianli, mas não havia como evitar a aproximação do horário de embarque para seu voo. Ele não queria tentar passar a noite em uma cidade estrangeira.

Ele já tinha ficado mais tempo do que o planejado no Cheng Qianli's. Se ficasse mais tempo, com certeza perderia o avião.

Ele chamou um carro às pressas e correu todo o caminho até o aeroporto.

Assim que chegou ao aeroporto, no entanto, foi recebido com um anúncio terrível – devido ao clima, o avião chegaria atrasado.

Chegadas atrasadas eram comuns, mas, no momento, Lin Qiushi não podia pagar o preço do atraso.

O vôo que ele havia reservado era por volta das sete da noite, e se tudo corresse conforme o planejado, ele chegaria à sua cidade natal por volta das dez. Adicionando mais uma hora para chegar em casa, ele estaria de volta em seu apartamento exatamente por volta das doze horas; o tempo já estava apertado.

Mas agora o aeroporto estava lhe dizendo que o avião se atrasaria, e parecia que eles não iriam decolar por um bom tempo.

Sentado no terminal, Lin Qiushi assistiu ansiosamente enquanto o tempo passava por minutos e segundos.

Quando ele finalmente teve certeza de que não voltaria, Lin Qiushi se levantou de seu assento. Já eram oito e cinco e ainda não havia notícias do avião. Parecia que ele estava destinado a passar a noite nesta cidade.

Lin Qiushi suspirou e arrastou sua bagagem de volta ao centro da cidade. Ele tinha que encontrar um hotel adequado.

Ele não podia ficar em uma história muito alta; dessa forma, ele poderia descer sem usar o elevador. O andar em que ele ficou teria muitos caminhos no andar de baixo, e quanto mais simples o layout do quarto, melhor.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt