Extra: Twin Lives, Twin Deaths (2)

87 23 6
                                    

E assim, Cheng Yixie voltou para o lado de Cheng Qianli.

Depois de sair de sua primeira porta, Cheng Qianli ficou com febre. Ele foi encaminhado para a UTI naquela noite. Seus pais pensaram que Cheng Qianli não sobreviveria, mas apenas Cheng Yixie sabia que Cheng Qianli estava dando as boas-vindas ao seu renascimento.

Alguns dias depois, Cheng Qianli deixou a UTI, seu corpo se recuperando lentamente. A primeira visão que o recebeu ao acordar foi seu irmão Cheng Yixie.

Cheng Yixie estava sentado em uma cadeira ao lado de sua cama, recostado com os olhos levemente fechados, aparentemente dormindo. Cheng Qianli viu a luz do sol se derramar sobre o cabelo preto de Cheng Yixie, fazendo com que os fios escuros parecessem levemente translúcidos. Uma luz salpicada escorria pelos galhos das árvores e sobre suas costas e, por um momento, parecia que ele tinha asas. Aos olhos de Cheng Qianli, Cheng Yixie parecia tão sagrada quanto um anjo caído dos céus.

As pestanas do anjo tremeram e seus olhos se abriram. A sonolência nublava suas pupilas escuras, e era apenas em momentos como esse que uma ternura infantil ainda podia ser vista em seu olhar.

"Ge," Cheng Qianli o chamou.

No instante em que ele ouviu isso, a criança nos olhos de Cheng Yixie desapareceu. Seu olhar voltou para a calma profunda, como um lago, enquanto olhava para Cheng Yixie.

"Acordado? Dói em algum lugar?"

Cheng Qianli balançou a cabeça. "Acho que estou bem."

Talvez ele estivesse imaginando coisas, mas achava que a doença dessa vez realmente deixou seu corpo mais saudável; os lugares que sempre doíam silenciosamente não pareciam nada agora.

"Mh," disse Cheng Yixie. "Deixe comigo amanhã, então."

Cheng Qianli ficou atordoado. "Sair? Para onde?"

Cheng Yixie, "um lugar que pode salvar sua vida".

Cheng Qianli olhou para Cheng Yixie em transe. Cheng Yixie achou que ele pelo menos faria algumas perguntas, mas o tolo assentiu ali mesmo, preocupado o suficiente para perguntar: "você contou para a mamãe e o papai? Eles não vão nos parar, certo?"

"Não," disse Cheng Yixie. "Já conversei com eles."

Ao retornar desta vez, ele fez um check-up no hospital. Os médicos ficaram chocados ao encontrar seu corpo completamente recuperado de uma doença terminal. Por todas as razões, esse tipo de malformação cardiovascular congênita não tinha nenhum tratamento dado o estado da medicina moderna, mas não havia um único sintoma encontrado no corpo de Cheng Yixie.

"Deixe-o vir comigo. Se ele ficar aqui, ele vai morrer," Cheng Yixie disse a seus pais. "Só eu posso salvá-lo. Eu sou o melhor exemplo."

Diante do pedido um tanto absurdo de Cheng Yixie, seus pais inicialmente hesitaram um pouco. Mas depois que Cheng Yixie usou seu próprio corpo saudável como prova, eles concordaram com isso no final. Porque mesmo que conseguissem manter Cheng Qianli, os médicos não tinham nenhuma solução. Já que esse era o caso, por que não deixar Cheng Yixie fazer uma aposta?

Depois disso, Cheng Yixie tirou com sucesso Cheng Qianli do hospital, e os dois voltaram para Obsidian.

Obsidiana era um lugar quente. Cheng Yixie regozijou-se por ter sido capaz de conhecer tal grupo de pessoas. Mas Cheng Qianli era apenas uma criança que praticamente cresceu no hospital — ele tinha medo do escuro e era um covarde. Embora seu corpo estivesse ficando cada vez mais saudável depois de entrar pelas portas, ele ainda não conseguia se livrar daquele mundo aterrorizante.

Ele não conseguia dormir por causa dos pesadelos; todas as noites ele vinha para Cheng Yixie chorando, descalço, abraçando um travesseiro e dizendo: "Nossa, tive um pesadelo de novo..."

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Onde histórias criam vida. Descubra agora