Capítulo 65: Doctor

212 45 41
                                    

Lin Qiushi percebeu que Ruan Nanzhu estava furioso e digitou: calma, eles não valem a pena .

Ruan Nanzhu ficou em silêncio, mas então abriu um sorriso frio. Ele não respondeu a Lin Qiushi. Parecia que ele anotou completamente os nomes dessas pessoas em vermelho – na oportunidade apropriada, ele seria implacável em se vingar.

Feng Yongle estava ao lado deles, olhando para a placa da porta 502 na mão de Ruan Nanzhu com um olhar de medo. Ele gaguejou: "estamos mantendo essa coisa aqui?"

Ruan Nanzhu, friamente, "é claro que não podemos mantê-lo aqui." A etiqueta provavelmente desenharia alguma coisa; embora não estivesse na porta deles, ainda não era seguro.

"Então o que vamos fazer?" perguntou Feng Yongle. "São quase oito." Uma vez que era oito, eles não podiam sair.

Sem falar, Ruan Nanzhu saiu da sala com o crachá da porta na mão. Ele atravessou o corredor.

Era uma sala vazia em frente a eles. Ninguém ficava dentro. Estava trancada, mas Ruan Nanzhu abriu facilmente a fechadura da porta. Depois de colocar a placa da porta dentro, ele fechou a porta novamente.

"Vamos mantê-lo lá temporariamente", disse Ruan Nanzhu. "E tire quando for útil."

Feng Yongle soltou um suspiro de alívio. "Essas pessoas eram demais. Como eles poderiam pensar em fazer algo assim?"

Se não fosse pela audição afiada de Lin Qiuqiu, eles provavelmente teriam sido um caso perdido aqui.

Ruan Nanzhu olhou para o amanhecer do lado de fora e disse: "vamos dormir".

Eram oito; embora ainda fosse cedo, o céu já estava completamente escuro.

Não houve um único farfalhar em todo o sanatório, como se mesmo os pacientes que estavam tão inquietos durante o dia tivessem ficado com medo dessa noite escura.

Lin Qiushi estava deitado na cama jogando em seu telefone. Ruan Nanzhu, no beliche acima, estava quieto — parecia que já estava dormindo.

Depois de jogar por um tempo, Lin Qiushi ficou sonolento. Assim que ele deixou o telefone de lado para dormir um pouco, ele pulou, todo o corpo – ele ouviu o som de batidas.

Feng Yongle também não estava dormindo, parecendo assustada. Claramente, ele também tinha ouvido.

Dong, Dong, Dong . As batidas eram altas, vindo da porta em frente à deles.

Os olhares de Lin Qiushi e Feng Yongle se encontraram. Ambos viram alívio nos olhos um do outro... Ainda bem que eles colocaram a placa de volta. O que quer que estivesse ali batendo, definitivamente não era humano.

Dong, Dong, Dong! As batidas ficaram cada vez mais ferozes, até que finalmente houve o som da porta quebrando. Lin Qiushi ouviu muito claramente a porta em frente ao deles se abrir, e então – talvez depois de descobrir que não havia ninguém dentro da sala – três ou quatro minutos depois, o som de saltos altos estalando no chão do corredor.

Esses ruídos se aproximavam de longe, depois desapareciam gradualmente. O coração de Lin Qiushi em sua garganta também baixou lentamente.

Durma, durma... Lin Qiushi não se demorou desta vez, fechando os olhos para forçar-se a ir para a cama. Mas não importa como ele se virou, ele simplesmente não conseguia dormir. Talvez seus movimentos e reviravoltas tenham perturbado Ruan Nanzhu no beliche acima, porque Ruan Nanzhu falou de repente: "não consegue dormir?"

Lin Qiushi olhou para o beliche de cima, sem saber como responder.

Um momento depois, Ruan Nanzhu desceu em sua roupa de dormir. Então ele naturalmente se deitou na cama de Lin Qiushi.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now