Capítulo 67: The Death of Jiang Yingrui

272 50 26
                                    

"O que isso significa? O que você quer dizer com o médico não fazer parte da instituição?" Feng Yongle não entendeu as palavras de Ruan Nanzhu, perguntando, totalmente perdido, "você está dizendo que o reitor da medicina é um fantasma?"

Ruan Nanzhu, "você viu os retratos no escritório do reitor, não viu?"

Feng Yongle assentiu.

Ruan Nanzhu, "aquela enfermeira claramente pode atacar os NPCs aqui. Se o reitor está neste sanatório, não há como ele ter escapado. Aqui ele ficou um pouco em silêncio em pensamento. "Claro, há uma outra possibilidade—que ele tem uma maneira de evitar a enfermeira. Mas nós não o vimos aqui, então estou inclinado para a opção dois."

Lin Qiushi ouviu atentamente a análise de Ruan Nanzhu.

"Opção dois." Ruan Nanzhu ergueu dois dedos e falou baixinho. "Ele não está no sanatório de jeito nenhum."

Feng Yongle ainda parecia em branco, mas Lin Qiushi entendeu o que Ruan Nanzhu quis dizer – que o reitor estava escondido entre as pessoas que entraram pela porta, assim como Xu Jin da porta da bateria da irmã.

Vendo que Feng Yongle ainda não entendia, Ruan Nanzhu pôde apenas suspirar e explicar mais uma vez em detalhes.

Depois, Feng Yongle olhou incrédulo. "Como isso é possível? Entre as pessoas que entraram, isso deve ser contra as regras..."

Ruan Nanzhu, "e daí se for? Não há regras estabelecidas nesses mundos de qualquer maneira."

Feng Yongle coçou a cabeça, ainda preso, ao que parecia, atrás da curva.

"Claro, é apenas um palpite por enquanto. Ainda estamos esperando por provas", disse Ruan Nanzhu. "Mas agora podemos dizer com certeza que a chave tem algo a ver com todas aquelas fotos no escritório do reitor."

Feng Yongle assentiu. "Certo, não íamos dar uma olhada no depósito de cadáveres?"

Ruan Nanzhu, "depois do café da manhã".

E assim os três começaram a comer lentamente mais uma vez.

Uma vez que o café da manhã foi feito, eles continuaram como planejado desde ontem, e se dirigiram para o depósito de cadáveres.

Naquela sala, Lin Qiushi não ficou surpreso ao encontrar uma parte dos corpos desaparecidos. Apenas dois terços dos sacos para corpos, uma vez empilhados até o teto, foram deixados. Alguns pareciam ter sido transferidos para outro lugar na noite passada.

Observando os corpos nesta sala, Ruan Nanzhu ficou em silêncio em contemplação.

"Os corpos desaparecidos devem ter sido levados para o túnel," Feng Yongle falou baixinho do lado. "Devemos fugir e segui-los à noite? Mas se nos depararmos com aquela enfermeira..." Aqui, ele deve ter se lembrado da terrível morte de Xue Zhiyun, seu corpo inteiro estremecendo.

Ruan Nanzhu, "sair do armário e ser morto pela enfermeira ainda é melhor do que esperar para morrer. Além disso, existem algumas regras que não precisam ser seguidas."

De fato. Lin Qiushi ainda se lembrava da mulher no mundo da chuva, na qual Ruan Nanzhu ignorou as regras do mordomo, invadiu a senhora do estúdio de arte da casa e conseguiu a chave para sair da porta. Se eles realmente obedecessem às regras do NPC em todos os mundos, quem sabia quantas vezes eles teriam morrido até agora?

Havia regras que precisavam ser seguidas. Mas também havia regras que precisavam ser quebradas. Claro, determinar o padrão para isso era um exercício individual. Uma escolha errada pode significar pagar o preço com a vida.

Realmente parecia que quanto mais portas você passava, mais fácil era acumular experiência confiável. Treinar em volumes tão altos como Ruan Nanzhu não era insensato, era a linha de pensamento de Lin Qiushi.

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now