Capítulo 53: In the Real World

209 43 49
                                    

Haveria pessoas que detestavam os modos de vida mundanos. Foi só depois que eles experimentaram um mundo como aqueles dentro das portas, eles viriam a apreciar a simplicidade de uma vida mundana.

Os carros que passavam, os pedestres que passavam – até as nuvens que flutuavam no horizonte e a grama que brotava na beira da estrada – se transformavam em fonte de conforto dentro das portas. Lin Qiushi e Cheng Qianli se deitaram nas cadeiras no topo do prédio enquanto se banhavam no calor da luz do sol.

Toast e Chestnut estavam ao lado deles. Toast pulava enquanto abanava o rabo, enquanto Chestnut estava esparramado ao lado de Lin Qiushi e Cheng Qianli, esticando confortavelmente seu corpo e se aquecendo ao sol com eles.

Cheng Qianli adormeceu pouco depois, sua respiração gradualmente se tornou estacionária.

Lin Qiushi estava à beira de adormecer também quando ouviu o som de uma discussão vindo do andar de baixo. As vozes estavam bem distantes dele — quase inaudíveis para pessoas normais, mas ecoavam em seus olhos como um zumbido suave.

Ele originalmente pensou que era alguém discutindo na vila, mas ao ouvir mais atentamente, percebeu que algo não estava certo – essas vozes pertenciam a Ruan Nanzhu e Cheng Yixie.

"Por que você está fazendo isso, Cheng Yixie? Seu irmão mais novo ficaria infeliz se soubesse. Essas palavras pertenciam a Ruan Nanzhu e, embora parecessem calmas, Lin Qiushi sabia, por tudo o que ele entendia de Ruan Nanzhu durante esse período de tempo, que ele estava realmente zangado.

"É por isso que ele nunca vai descobrir." Cheng Yixie disse: "Grande irmão Ruan, eu sei que suas intenções foram boas."

Ruan Nanzhu: "Você?"

Cheng Yixie: "Mas não tenho outras opções."

Ruan Nanzhu disse friamente: "Espero que sim."

Lin Qiushi nunca tinha ouvido um tom tão frio e gelado de Ruan Nanzhu antes, cheio de absoluta decepção com a pessoa à sua frente. Ele caiu em um silêncio mortal depois de dizer essas palavras, e Cheng Yixie também não se explicou mais.

O conteúdo dessa conversa não era muito distinto para começar; se não fosse pelos tons estranhos de ambos, Lin Qiushi nunca teria pensado que eles estavam discutindo. Ele ponderou sobre isso por um tempo e adivinhou que este assunto estava de alguma forma relacionado a Cheng Qianli, mas ele não sabia do que se tratava em geral.

O calor do sol dava sonolência. À medida que o ambiente se acalmava gradualmente, Lin Qiushi lentamente fechou os olhos. Assim que ele estava prestes a adormecer, uma sombra negra de repente pairou sobre ele. Lin Qiushi acordou abruptamente para ser cumprimentado por Ruan Nanzhu olhando silenciosamente para ele depois que ele abriu os olhos.

Lin Qiushi pulou e desceu da cadeira enquanto dizia: "Algo aconteceu?"

Ruan Nanzhu: "Prepare-se. Acompanhe-me para ver alguém."

Lin Qiushi disse: "Tudo bem..."

Depois que Ruan Nanzhu disse essas palavras, ele se virou para sair, sem dizer por que eles estavam saindo ou quem eles iriam ver.

No entanto, esta informação será conhecida em breve. Lin Qiushi vestiu um novo conjunto de roupas e subiu no carro de Ruan Nanzhu enquanto se dirigiam para a cidade.

Ao chegar na cidade, o carro fez uma curva em um pequeno bairro escondido. Havia algo especial sobre este distrito, vendo como uma segurança incrivelmente apertada estava em volta dele.

Lin Qiushi estava um pouco curioso sobre isso. "Que tipo de pessoas esse pequeno distrito abriga?"

"Mercadores ricos, figuras políticas influentes e superestrelas proeminentes." Ruan Nanzhu disse: "A pessoa que veremos mais tarde tem uma identidade especial, então tudo que você precisa fazer é ouvir de lado".

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Where stories live. Discover now