Capítulo 116: The Second One

170 45 50
                                    

Vinte minutos. No que diz respeito à situação atual, isso poderia acontecer em um piscar de olhos.

Muitos pensamentos passaram pela mente de Lin Qiushi, mas ele descobriu que nenhum deles poderia ajudá-lo a salvar Ruan Nanzhu. A única coisa que poderia salvar Ruan Nanzhu - a estaca de madeira - estava na pessoa de Ruan Nanzhu, e ele nem sabia se a estaca de madeira poderia ser usada para matar o Hako Onna depois que um poder fosse ativado. Ele também não sabia se a gasolina que passava pela porta poderia ser usada... Tudo era desconhecido, e o custo de não saber poderia muito bem ser a vida de Ruan Nanzhu.

Lin Qiushi sentiu uma sensação indescritível de impotência. Antes das regras da porta, ele era tão fraco, apenas um louva-a-deus cruzando os braços diante de um carro[1]. Ele só poderia ser esmagado. Ele só podia assistir enquanto Ruan Nanzhu morria.

"Yu Linlin." De repente veio uma voz ao lado dele. Xiao Ji, que estava longe, se aproximou dele em algum momento. "Você está bem, Yu Linlin?"

Lin Qiushi olhou para ele. A frieza em seu olhar fez até Xiao Ji congelar.

"A chave que pegamos do cofre mais cedo... ainda está com ela?" Sem muito decoro, Xiao Ji apontou o cerne da questão. "Se a Hako Onna colocar as mãos nesse item, estaremos em péssimas condições, então..."

"E daí?" Lin Qiushi respondeu friamente.

"O que eu quero dizer é, você não pode fazer com que ela lhe passe a chave da fresta da porta..."

Antes que ele pudesse terminar de falar, Lin Qiushi o cortou.

"Não."

Abruptamente desligado por Lin Qiushi assim, Xiao Ji só podia rir sem jeito: "Ok. Se você não pode... então não importa.

Não importa, ele disse, mas todos os outros que ouviram isso não pareciam muito amigáveis. Esta era a chave da porta, afinal. Se o Hako Onna o enterrou, suas chances de escapar eram ainda menores. E então a maneira como as pessoas olhavam para Lin Qiushi mudou um pouco. A simpatia tornou-se manchada com outra coisa.

Lin Qiushi também sentiu essa mudança, mas não mostrou nenhuma reação. A verdade era que naquele momento, uma ideia bastante insana surgiu em sua mente.

Havia regras para as portas. Se restasse apenas uma pessoa, essa pessoa estaria sob a proteção das portas. Todos os ghouls e monstros dentro não seriam capazes de machucá-lo. E agora, se Ruan Nanzhu fosse o último a ficar dentro da sala... Lin Qiushi abandonou à força o pensamento. Ainda assim, o medo de estar à beira de perder Ruan Nanzhu era como uma cobra se apertando ao redor dele, enrolando-se implacavelmente.

"Vocês todos têm algo a dizer?"

Lin Qiushi nem percebeu que quando ele disse isso, os outros se encolheram com o olhar em seus olhos, assustados com sua expressão e tom de voz.

"Linlin." Sun Yuanzhou parecia querer dizer alguma coisa, mas no final ele se conteve – apenas suspirou. "Esqueça... Não vamos forçar."

"Como não podemos forçá-lo!" uma voz afiada explodiu de dentro da multidão. Lin Qiushi olhou e encontrou Xuan Zihui, que sempre quis Ruan Nanzhu. Ela estava começando a gritar: "Se ela morrer, então nossa chave se foi! Yu Linlin, coloque isso na sua cabeça, se ela te ama, ela mesma entregaria a chave! Ela não deixaria você morrer aqui assim!"

Lin Qiushi olhou para ela, olhos gelados como lagos profundos.

A falcatrua inicial de Xuan Zihui tornou-se, sob o olhar sombrio de Lin Qiushi, estranhamente autoconsciente; ela até recuou alguns passos inconscientes, engolindo em seco. "Eu... eu só estou te dando uma sugestão."

Kaleidoscope of Death (死亡万花筒)Место, где живут истории. Откройте их для себя