25. Apaixonado

19.1K 927 536
                                    

Dia SeguinteDomingo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Dia Seguinte
Domingo. Dezessete de Abril
Ponto de Vista Jeon Jungkook

Ver a loirinha dormindo, bem ao meu lado, faz o meu coração bater forte dentro do peito. Há alguns minutos o meu celular tocou e era a minha mãe, perguntando se quero almoçar com ela hoje. Sendo sincero, já faz um tempo desde que tivemos um momento de mãe e filho. Nem me lembro qual foi a última vez e sendo ainda mais sincero, desde aquela noite que coloquei meus olhos na garota de um metro e sessenta, toda a minha vida virou do avesso. Quando os olhinhos inocentes dela cruzaram com os meus, senti o meu lobo interior vibrar. Jamais tinha me interessado por uma virgem, até aquele dia.

O cheiro dela, o olhar brilhante e tão puro mexeram comigo de uma forma avassaladora. E caralho, foi como fogos de artifício no final do ano. Eu tinha todos os motivos possíveis para me manter fora do caminho da Clark, no entanto, não foi isso que aconteceu. Chegava a ser doentio os sonhos eróticos que eu tinha com ela e todas as vezes que isso acontecia, eu precisava de um banho gelado para me libertar daquele vício de fios loiros e voz angelical. Barbie... Não encontrei uma forma melhor para chamá-la. Esse era o apelido perfeito, julgando por todas as suas características. O mais adequado entre tantos.

Todo o desejo imundo que eu sentia, foi se tornando cada vez mais forte e quando percebi, já estava invadindo a sua casa no meio da noite para vê-la dormir e aquele era mais um dos meus vícios. Eu não me importava com o risco de ser pego por ela ou até mesmo por seu pai e muito menos de passar a noite velando o seu sono e esquecendo do meu. Nunca fiz algo parecido por nenhuma outra mulher, nem na minha adolescência. Nunca fui o primeiro de uma garota, pois sempre saí com mulheres mais velhas e experientes. No entanto, acabei me tornando o primeiro homem da Clark, quando decidi levá-la ao iate para fazê-la minha de uma vez.

Ver ela suando, murmurando palavras desconexas e se contorcendo debaixo do meu corpo, foi saboroso demais, apesar do receio que senti de machucá-la. Não nego que foi uma das melhores noites da minha vida e pensando bem, eu já tive milhares de outras experiências, mas essa se tornou inesquecível para mim. Meu corpo vibra ao lembrar do nosso momento íntimo. Estar dentro dela foi realmente intrigante. É insano como o corpinho dela se encaixa perfeitamente ao meu e é ainda mais louco a forma como a desejo a cada instante.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir a pequena garota suspirar, enquanto dorme tranquilamente ao meu lado. Depois que saímos da casa da minha mãe, fomos ao cinema e após o filme, eu a trouxe para dormir comigo, mas antes de dormirmos, nós fodemos na sala e depois no quarto. O trajeto até a minha residência parecia demorado demais e me segurei para não encostar o mustang em uma rua qualquer e fodê-la ali dentro. Por pouco não perdi o controle ao vê-la toda linda sentada no banco do passageiro, contando sobre o quanto está ansiosa para terminar o colegial, ingressar na faculdade que deseja e o quanto adorou o filme que vimos juntos.

Chega a ser engraçado como o meu corpo reage a sua voz e tenho certeza que acontece o mesmo com ela. Os meus ouvidos adoram o som manhoso e doce do seu timbre. Acabo imaginando quantos garotos de sua sala a desejam e com isso, fecho os punhos e travo, de imediato, o maxilar.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : May 20, 2022 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Où les histoires vivent. Découvrez maintenant