7. Sensações

9.2K 915 1K
                                    

Quatro Dias DepoisQuinta-Feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro Dias Depois
Quinta-Feira. Dez de Fevereiro

Assistir minha irmã aos beijos com o seu namorado não estava nos meus planos, mas aqui estou eu, servindo de vela para Taehyung e Emma. Contudo, há uma parte boa nisso: o meu cunhado quem irá pagar o nosso almoço e estou muito satisfeita, já que irei comer bastante. Há algumas horas atrás, Emma me ligou e disse que passaria no meu colégio para me pegar, pois iríamos almoçar fora. Ela só não me contou que o seu namorado também iria conosco.

Entretanto, não tenho nada para reclamar do Kim. Ele é legal, muito gentil comigo e ainda está disposto a me pagar um almoço. Nada mais justo, não é? Agora estamos no restaurante, esperando para nos servirmos, pois a fila está levemente grande e as pessoas parecem demorar demais, o que me deixa irritada. Assim que chega a minha vez, coloco tudo que tenho direito no prato e procuro por uma mesa vazia para nos sentarmos. Emma e Taehyung estão logo atrás de mim.

— Poxa, eu estou faminta... — Comento e pego o garfo, começando a comer.

— Não consigo nem te enxergar com esse prato enorme na sua frente, Lory. — O Kim brinca e solta uma risadinha.

— Tenho um ótimo apetite, Taehyung. — Me defendo e enfio um pedaço de batata na boca, mastigando-a. — E é você quem está pagando. — Entro na brincadeira.

— Sim, sou eu. — Ele ri. — Querem beber alguma coisa?

— Coca-Cola. — Peço.

— Um suco natural, amor. — É a vez da minha irmã pedir.

Um garçom traz os nossos pedidos e aproveito para beber um pouco da coca, me deliciando com o gosto. O rapaz na minha frente também me acompanha no refrigerante citado e percebo alguns detalhes que antes não tinha percebido: Taehyung tem algumas tatuagens nos dedos, parecem letras, mas não consigo decifrar o que está realmente escrito. Deixo de observá-lo e volto a atenção para o meu prato. Não comi quase nada ainda e acho que exagerei um pouco na quantidade de comida.

Eu sou tão esfomeada às vezes...

— Ninguém mandou pegar chuva... — Ouço o namorado da Emma murmurar.

— O que houve, amor? — Ela questiona.

Encaro o Kim.

— Jungkook saiu esses dias à noite, provavelmente para visitar uma mulher de moto e chegou todo ensopado na minha casa. Agora ele está gripado e com febre. — Explica e me encara por breves segundos.

Engulo a saliva que se formou na minha boca e desvio o olhar rapidamente, batucando os dedos na mesa.

— Aposto que ele está quase morrendo. Homens são dramáticos quando o assunto é doença. — A loira diz e bebe do seu suco. — Um pequeno arranhão e eles fazem um escândalo. — Dá risada.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now