17. Simplesmente Ela

9.8K 951 957
                                    

Dois Dias DepoisTerça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois Dias Depois
Terça. Vinte e Dois de Março
Ponto de Vista Jeon Jungkook

Solto a fumaça do meu cigarro devagar, enquanto observo as irmãs Wilson dançarem de forma indecente, uma esfregando na outra, ao som de uma música do Chris Brown. Reviro os olhos e viro a garrafinha de Heineken na boca, saboreando o gosto levemente amargo da cerveja. Balanço os meus pés conforme a batida da música, arriscando ao cantarolar o refrão. Dou a segunda tragada no cigarro, rolando os olhos pela casa do Kim. Essa festa está um saco. Estou sentado desde que cheguei aqui.

Depois que saímos do balcão, após mais uma das minhas vitórias, Taehyung sugeriu que fizéssemos uma social para comemorar, o que resultou nesse tanto de gente. A maioria são mulheres e sei que a namorada do meu melhor amigo não está gostando nada disso. Emma está perto do freezer desde que chegamos, com os braços cruzados e com uma expressão nada amigável. Estou aqui assistindo cada careta que a loira faz, segurando a risada. Jogo o cigarro no chão e piso sobre ele, olhando ao redor mais uma vez. Me sinto estranho. Um pouco deslocado.

— Vem dançar comigo, Herói! — Anne me chama, exibindo seus dentes brancos e o seu grande decote.

— Comigo também! — Sua gêmea, Cristine, exclama.

— Hoje não, garotas. — Respondo sem dar a mínima para as loiras.

As irmãs Wilson são as mulheres mais pegajosas que já conheci. Elas adoram exclusividade, mas comigo é bem diferente. Eu não sou assim. Ambas são deliciosas, fazem de tudo e já perdi a noção de quantas vezes transamos. A regra é clara: quando a foda é boa, devemos repetir quantas vezes for necessário e bem, eu já repeti esse prato muitas e muitas vezes. Bebo o último gole da minha cerveja e levanto da poltrona, seguindo para dentro da casa do Tae. Desvio de várias mulheres durante o percurso e subo a escada que dá acesso ao segundo andar da residência. Preciso mijar. Urgentemente.

Para a minha alegria, o banheiro está desocupado.

Empurro a porta e a fecho em seguida. Dou uma breve olhada no espelho e me posiciono em frente ao vaso sanitário. Abro o zíper da calça e puxo o meu pau para fora, liberando a urina e sentindo a minha bexiga esvaziando aos poucos. Tenho quase certeza que tomei seis cervejas, todas de garrafa. Após me aliviar, fecho o zíper e lavo minhas mãos com um pouco de sabonete líquido. Me olho no espelho outra vez e saio do banheiro, sendo abordado por Valerie. Ela é um pé no saco. É outra que acha que tem exclusividade comigo, só porque transamos algumas vezes. Reviro os olhos pela milésima vez nessa noite.

— Estava te procurando. — A morena de seios estufados profere com a voz fina e totalmente irritante. Valerie segura os meus ombros, me empurrando contra a parede. — Será que o Taehyung se importa se a gente foder bem gostoso no quarto dele, hm? — Solta um risinho.

Suspiro pesado, afastando a morena.

— Não enche, Val. — Digo impaciente.

— O que foi, gato? — Ela franze o cenho, curiosa. — Vai me rejeitar? Justo hoje? Vamos, deixa eu te agradar... — Sorri, maliciosa.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now