19. Anjo da Guarda

10.1K 934 938
                                    

Dois Dias DepoisSegunda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois Dias Depois
Segunda. Vinte e Oito de Março
San Francisco High School

Analiso a questão de geometria escrita no meu caderno, pensando em como irei resolvê-la. Está valendo um ponto e tenho exatamente vinte e cinco minutos para resolver antes do intervalo. Pego o lápis e começo a fazer um rascunho em uma folha separada, para ver se consigo chegar ao resultado dito pelo professor. Faço os cálculos correspondentes e abro um grande sorriso de alívio assim que consigo resolver toda a questão, faltando quase quinze minutos para o intervalo.

Passo tudo a limpo e chamo o Senhor Clark, o qual tem curiosamente o meu sobrenome, para verificar se está certo. Ele anota o meu ponto e em seguida sou liberada para o intervalo mais cedo, felizmente. Pego o meu celular e o livro que comecei a ler ontem à noite e saio da sala, indo diretamente para a lanchonete do colégio, a qual está parcialmente vazia. Abro o livro na página que parei anteriormente e começo a ler, enquanto consigo. Daqui a pouco esse lugar vai estar cheio de alunos.

No momento em que apita, fecho o meu livro e o deixo sobre a mesa. Olho para trás e vejo as meninas vindo ao meu encontro. Eu sempre gostei de me sentar na biblioteca no intervalo, pois sempre utilizava o tempo livre para ler os meus livros e fantasiar mil histórias de amor que nunca vão acontecer, mas agora tudo que desejo é me sentar com elas e contar como foi o final de semana, enquanto comemos algo. Isso é ter amigas, não é?

Espero que seja.

— Bom dia, Loretta. — Cheryl é a primeira a falar comigo.

— Bom dia, meninas. — Cumprimento todas de uma só vez, com um sorriso no rosto.

Não conversamos durante as aulas, porque foram puxadas e não é certo ficar conversando, enquanto os professores explicam a matéria. Elas sentam na mesma mesa que eu e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Alisha é a primeira a contar sobre as suas "aventuras" com o seu namorado. Ela é a mais engraçada de todas e percebi que a loira adora fazer todo mundo rir, é uma qualidade e tanto. Quanto mais Alisha fala, mais eu lembro de sábado.

Dos meus momentos com Jeon Jungkook...

Só de pensar no tatuado, sinto as minhas bochechas esquentarem.

Ainda me lembro perfeitamente dos seus dedos longos passeando por minha intimidade, estimulando-a com tanto fervor. Me recordo também dos nossos beijos estalados e dos arranhões que deixei em sua pele tatuada. Eu não dormi nada naquela noite. Não consegui pregar os olhos, porque todas as vezes que tentava, eu o via na minha frente e parecia real demais. Consegui dormir só depois que chegamos da missa ontem.

Assim que acordei — por volta das cinco da tarde —, Emma e eu conversamos sobre o jantar que ela fez para apresentar o Taehyung ao papai. Minha irmã me disse que o nosso progenitor falou somente o necessário e que pelo menos não tinha perguntado muito sobre a vida do Kim. Ela ainda reforçou que temos que "ocultar" sobre as corridas que ele participa. Isso é óbvio. Papai não pode nem sonhar com isso.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now