13. Intenso

10.1K 893 848
                                    

Quatro Dias DepoisQuinta-Feira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quatro Dias Depois
Quinta-Feira. Dezessete de Março

Eu não sei lidar muito bem com parentes, ainda mais os meus que falam sem parar e que além de tudo, ficam me comparando com a Emma, a minha irmã mais velha. Eu não gosto disso. Não gosto de ser comparada a ninguém, porque isso me machuca de uma forma que não sei explicar. Sei perfeitamente que a Emma é mil vezes mais bonita, mais comunicativa e mais alta do que eu. É compreensível eles adorarem ela e me apedrejar, como sempre fazem nos encontros que temos. Confesso que algumas vezes chorei. Chorei porque me senti insuficiente.

Foi de soluçar...

Me senti como um patinho feio.

E agora com o meu aniversário, que é daqui dois dias, a minha família está vindo em massa para São Francisco. Temos parentes nos Estados Unidos, na Inglaterra e em Paris, na França. Como vou fazer dezoito anos, uma idade marcante e importante, como o meu pai diz, eles farão questão de vir festejar comigo. Admito que estou animada com a festa e me animei um pouco mais hoje. Durante a semana, minha irmã e eu acertamos todos os detalhes que faltavam, como: cabelo, maquiagem e o meu vestido. O restante, que são o cardápio, os convites e a decoração, ficou por conta do papai e da Emma.

No início eu nem queria comemoração alguma, agora me sinto cada vez mais ansiosa para o grande dia. Não só eu, como a minha irmã também. Emma vai aproveitar a oportunidade para apresentar o Taehyung ao papai, dizendo ela, o nosso pai vai "surtar menos" ao conhecer o Kim no dia citado. É, acho que ela está certa. Papai não faria um escândalo em público e ainda mais no meu aniversário. Não consigo acreditar que vou fazer dezoito. O tempo passa muito rápido.

Há alguns anos atrás eu pisava na minha primeira escolinha e olhem só onde estou agora, quase terminando o colegial, para poder assim partir para a faculdade.

A vida é mesmo um ciclo.

Milhares de pensamentos dominam a minha mente nesse momento. Estou muito nostálgica essa semana. Na verdade, sempre que o meu aniversário fica próximo, eu me sinto muito emotiva. Toda essa emoção chega a me deixar zonza. Lembro-me do meu último aniversário ao lado da minha mãe. Foi perfeito e não poderia ter sido melhor. Ela sempre fazia de tudo para me deixar feliz, assim como o meu pai faz hoje em dia. Nunca vou me esquecer dela. Jamais. Eu proíbo que me esqueça dela.

Olho para a nossa foto sobre a escrivaninha e abro um sorriso. Os meus olhos ficam aguados, é instantâneo. Sinto tanta saudade dela. Do cheirinho gostoso e aconchegante que ela tinha. Sinto muita falta da sua voz e dos seus abraços. Ela me apertava com carinho, até que eu dormisse em seus braços.

Momentos que viraram somente lembranças...

Momentos únicos e mágicos.

— Você está pronta, Lory? — Emma pergunta, entrando no meu quarto de uma vez.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora