3. Senhor Ignorante

8.7K 906 761
                                    

Dia SeguinteDomingo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dia Seguinte
Domingo. Trinta de Janeiro

Jogo mais um pouco de água fria no rosto, na tentativa de despertar o meu sono, o que não adianta muito. Pego a escova de dentes e termino a minha higiene matinal, retornando para o meu quarto em seguida. São exatamente oito e quinze da manhã e nós iremos na missa às nove. Confesso que me afastei um pouco de Deus depois que ele levou a mamãe, no entanto, sei que todos temos um caminho para cumprir aqui na Terra e ela cumpriu o seu destino, lindamente.

Sorrio fraco e pego um dos nossos inúmeros quadros na escrivaninha, fixando o olhar sobre a foto. Ela era tão linda e cheia de vida.

Maldito acidente!

Eu tinha apenas doze anos. Foi um baque gigantesco perdê-la. Mamãe ainda tinha tanto para me ensinar.

Deixo a fotografia no local em que estava antes e abro o meu guarda-roupa, à procura do que vestir. Respiro fundo e vou passando os cabides até que encontro um vestido florido de alças levemente grossas. É um dos poucos vestidos que tenho e uso apenas para esse tipo de ocasião. Antes que eu o coloque, decido ir de jeans e uma blusa de mangas. É bem melhor assim. Pego o look escolhido e o coloco na cama, olhando ao redor. Ânimo zero para sair de casa. Tiro a toalha e começo a me vestir, sendo invadida por muitos pensamentos.

"Eu não fico com virgens, Clark. Pode ficar tranquila e mesmo se ficasse, sua irmãzinha não me interessa nem um pouco".

Até parece!

De certo eu quem estava encarando-o, desde que chegou naquele lugar. Tudo bem, eu até dei umas olhadas, contudo, não foi nada demais. Eu o xinguei mentalmente depois do que ele disse. Taehyung precisou segurar a Emma para que ela não voasse em direção ao tal Jungkook e seu ego super inflado. Seu jeito presunçoso e sua marra me causaram um enorme nojo. Até senti dor de cabeça depois que saímos do galpão, o que não demorou a acontecer. Emma saiu me arrastando, antes que acertasse aquele metido.

Se eu não sou interessante o suficiente, porque ele não tirou os olhos de mim desde que cheguei? Por que me olhava tão profundamente, como se quisesse enxergar o meu interior?

Idiota! Arrogante! Metido!

Por Deus...

Não é do meu feitio cultivar ódio por alguém, muito menos guardar rancor, no entanto, esse bruto não é flor que se cheire e já o odeio tanto. Odeio tanto que não consigo explicar. Eu poderia ter repetido as mesmas palavras, poderia ter dito que ele também não me interessava, porém não consegui formular uma frase sequer. Minha cabeça parecia que iria explodir.

"Eu não fico com virgens".

Isso é muito bom. Porque sou eu quem não quero ficar com um brutamonte como você, seu ridículo.

Jungkook, você está me fazendo um favor!

— Chega, Loretta. — Me repreendo baixinho. — Essa foi a primeira e a última vez que pensei nesse babaca.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now