16. Juntos

10.2K 980 932
                                    

Horas depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Horas depois...

Olho na direção da janela do meu quarto, vendo o sol nascendo aos pouquinhos e abro um sorriso, me recordando de cada momento que vivi nessas últimas horas. O meu aniversário foi simplesmente perfeito. Tudo estava impecável e bem melhor de como imaginei que seria. Não consegui pregar os olhos desde que Jungkook me trouxe para casa, depois de passarmos quase duas horas na praia. A minha cabeça está a mil. Um turbilhão de pensamentos e sentimentos me dominam neste momento. Parece que estou ligada na tomada, sem correr o risco de alguém me desligar. Essa sensação é incrível.

É indescritível.

Sinto a adrenalina correndo pelas minhas veias.

Lembro-me dos beijos que compartilhamos e da sua voz rouca ao pé do meu ouvido, afogando-me com tantas palavras doces. Ainda posso ouvi-lo dizer que me deseja e que pensa em mim.

Sendo sincera, isso é estranho.

Estranho porque não nos suportamos. Somos praticamente inimigos um do outro, de mundos completamente diferentes. Não temos absolutamente nada em comum.

Por que tantos suspiros então? Tanto desejo? Tantos arrepios?

Ele me atrai. Me atrai muito e não sei explicar como isso aconteceu. Não sei dizer em que momento passei a olhá-lo com outros olhos e nem como desejo beijá-lo a cada instante. Talvez tenha acontecido na noite em que nos beijamos pela primeira vez ou antes disso, não sei. Não preciso fechar os olhos para sentir o seu toque em mim, consigo sentir os seus dedos em minha pele mesmo estando de olhos abertos. A forma como tocou e me segurou com os braços tão firmes, não saem dos meus pensamentos. Por isso não consegui dormir, por mais que eu esteja cansada, já que o dia anterior foi corrido e bastante longo.

Jungkook parece ter me envenenado com o seu charme, contudo, sei que é isso que ele faz com as mulheres. Isso não passa de uma estratégia, de um plano bobo criado por si.

É só o seu superego falando mais alto.

Tenho certeza.

"Eu não fico com virgens"

Ele foi claro, muito claro ao dizer isso.

Então porquê me olha daquela forma tão marcante que perco o ar sem ao menos perceber? Por que insiste em continuar aparecendo na minha vida, como fez na minha festa?

Por quê?

Vou enlouquecer se continuar pensando tanto.

Saio do meu transe no momento em que vejo as cortinas balançando e respiro fundo, desviando o olhar para os meus pés descalços. Já que não conseguirei dormir, posso tomar um banho quente e descer para comer alguma coisa, pois estou com o estômago doendo. Desço da cama e calço os meus chinelos, caminhando diretamente para o banheiro. Fecho a porta e me desfaço da calcinha e também do vestido, colocando ambos no cesto de roupas sujas. Assim que entro debaixo do chuveiro, sinto todo o meu corpo arrepiar ao sentir as gotículas de água caindo sobre a minha pele. Fecho os olhos e passo as mãos sobre o meu corpo.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora