24. Namorada do Papai

11.8K 798 959
                                    

Cinco Dias DepoisSábado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cinco Dias Depois
Sábado. Dezesseis de Abril

Hoje o dia começou estranho, bem estranho, aliás. Logo pela manhã, meu pai disse que hoje nós iríamos conhecer a sua namorada, durante um jantar oferecido pela própria mulher. Emma e eu ainda não sabemos nada sobre ela e confesso que estou extremamente curiosa para conhecê-la. Sempre admirei o fato do papai amar muito a minha mãe ao ponto de não querer conhecer novas pessoas, no entanto, a vida continua e ele é um homem novo, merece amar alguém novamente.

Eles já estão saindo há alguns dias e achei "fofo" o fato dele não esconder isso da gente. A sua namorada é uma mulher de sorte. O Sr. Clark é um homem incrível, cheio de qualidades e é o melhor cozinheiro na minha opinião. Nossa relação melhorou muito nesses cinco dias que se passaram. Ele pegou toda a semana de folga e nós maratonamos vários filmes juntos, além de comermos dezenas de baldes de pipoca. Acho que até engordei com toda a nossa comilança. Fazia muito tempo que não víamos filmes em família.

Nem lembro qual foi a última vez que fizemos isso.

Eu não vi o Jungkook desde aquele dia em que ele agiu como um ogro comigo e prefiro assim. O Jeon não me mandou nenhuma mensagem, muito menos veio à minha casa. Ainda estou completamente desanimada com tudo o que aconteceu entre nós, contudo, essa semana eu consegui focar verdadeiramente nos meus estudos, incluindo ir à academia com a Emma. Meu Deus! Juro que não estou conseguindo sentir as minhas pernas depois dos treinos com o seu personal. Estou toda dolorida. Meus braços? Nem sei o que é conseguir levantá-los.

Estou moída.

Mas esses dias foram incríveis.

Focar em nós mesmos é a melhor entre todas as outras opções. Me sinto mil vezes melhor depois que comecei a treinar e a me alimentar de maneira mais saudável, fora a minha pipoquinha que não deixo de lado, de jeito nenhum. Com todas essas mudanças, até aceitei mudar o corte do meu cabelo e acabei cortando no salão que a minha irmã frequenta. É, foram mudanças demais para apenas cinco dias. Posso dizer que estou me encaminhando para ser uma nova Loretta. Uma menos inocente e chorona. Espero alcançar todos os meus objetivos em breve.

O que uma decepção não faz, não é mesmo?

— Que tal fazer babyliss no cabelo, Lory? Vai realçar o seu novo corte. — Emma sugere.

— Tudo bem. Vou fazer. — Concordo, sorridente. — Será que a namorada do papai tem filhos? — Pergunto, curiosa.

— Provavelmente sim, irmã. Ainda mais se ela tiver a idade dele. — A loira comenta.

— É verdade... — Murmuro.

Enquanto a mais velha finaliza a sua maquiagem, eu dou início aos cachos, apenas nas pontas do meu cabelo. Deixei que a Emma me maquiasse e gostei do resultado final, nada muito chamativo, porque eu não gosto e ela sabe bem disso. Termino borrifando um pouco do meu perfume predileto no pescoço e pulsos, na medida em que me olho no espelho. Estou divinamente bonita e não há nada melhor do que nos sentirmos assim. Pego a minha bolsa, o meu celular e algumas balas de chocolate para chupar mais tarde, então saio do quarto e vou para o primeiro andar da casa.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora