2. Primeiro Contato

9.5K 965 1.5K
                                    

Dia SeguinteSábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dia Seguinte
Sábado. Vinte e Nove de Janeiro

Hoje o dia amanheceu bonito, com muitas nuvens no céu e com uma temperatura agradável. Eu gosto tanto do frio, quanto do calor, embora eu prefira a primeira opção quando estou em casa. Como ainda é muito cedo, creio que meu pai e a Emma ainda estejam dormindo, então decido ficar no quarto para não acordá-los, pois sou um pouco desastrada e acabo derrubando várias coisas pelo caminho.

Felizmente ainda não estou com fome.

Saio da cama e me sento de frente para a escrivaninha de cor marrom, abrindo o notebook e entrando no Youtube. Irei ficar vegetando alguns minutos, esperando o meu progenitor ou a Emma, até porque o café deles é melhor do que o meu. Respiro fundo, procurando um vídeo do meu interesse para assistir, porém não encontro nada que me agrada no momento. Dou de ombros e resolvo mexer no meu material escolar.

As minhas aulas começam na segunda.

Folheio os cadernos pela décima vez, assim como faço com o estojo repleto de canetas coloridas.

— Se preparem para serem usadas. — Rio baixinho.

Agora, além de tudo, falo com canetas?

Fracamente, Loretta Clark.

Para a minha alegria, alguém levantou e essa é a minha deixa para ir para a cozinha. Mesmo que não esteja com fome ainda, o café da manhã é a minha refeição favorita. Escovo os dentes e vou saltitando para o cômodo citado, encontrando papai perto da pia, enchendo uma vasilha com a água do purificador. O cumprimento com um sorriso e um beijo no rosto, colocando-me ao seu dispor. Ele aceita a minha ajuda e pede para eu colocar as coisas na mesa.

Faço como o mais velho me orienta, rapidamente.

— Torradas, querida? — Questiona.

— Sim, por favor. — Sorrio. — Como foi na clínica ontem, pai? — Puxo assunto.

— Bem corrido, para ser sincero. — Solta um longo suspiro, continuando em seguida. — Há muitas ocorrências ultimamente, minha filha.

Pressiono os lábios.

— Eu imagino.

— Bom dia, família! — A voz da minha irmã mais velha se faz presente.

— Bom dia. — Respondo e a observo.

Emma está radiante.

— Qual o motivo para tanta felicidade? — Papai pergunta curioso.

A loira me olha. Um olhar de súplica, devo ressaltar.

Hm, suspeito...

Qual é a desse Kim Taehyung, afinal?

— Eu só acordei bem disposta, papai. — Ela responde sem rodeios, abrindo a geladeira e pegando um cacho de uvas. — Lory, o que acha de irmos às três ao Shopping? — Sorri.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now