4. Uma Furada

8.4K 840 854
                                    

Seis Dias DepoisSábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seis Dias Depois
Sábado. Cinco de Fevereiro

Céus! Essa semana foi um verdadeiro sufoco.

Tive trabalhos do colégio todos os dias. Não imaginei que cinco dias pudessem passar de forma tão rápida e como passou ligeiramente, por Deus. É o meu último ano escolar e espero conseguir lidar com essa pressão da melhor forma possível. Todos os professores passaram uma grande quantidade de matéria para a primeira semana de aula, o que achei um pouco estranho, de fato, mas devo levar em conta que daqui alguns meses eu irei me formar.

Quem diria...

Confesso que não estou confiante o suficiente para isso, embora eu queira muito ingressar na faculdade. Há um misto de sensações e sentimentos dentro de mim. Sinto como se tivesse uma festa de borboletas no meu estômago. Acho que preciso espairecer um pouco, refletir e escutar uma boa música. Termino a minha higiene matinal e procuro por um conjunto de moletom quentinho e confortável, do jeito que eu gosto. São sete e quinze da manhã.

Muito cedo, eu sei.

Que droga! Justamente no dia que posso dormir um pouquinho a mais, eu já estou de pé.

Que mundo cruel...

Escolho um dos meus milhares pares de tênis e procuro por uma meia para não correr o risco de machucar, enquanto caminho pelo bosque perto da minha casa. Eu não sou muito de caminhar ou praticar exercícios físicos, vocês sabem, então levo uma vida bastante sedentária. Contudo, hoje me deu vontade de andar um pouco e escutar uma boa música, enquanto reflito sobre a vida. Não consigo me entender às vezes e entendo que a minha esquisitice não é nada legal.

Tiro o meu iPhone do carregador e pego os meus AirPods na escrivaninha, partindo para a minha caminhada matinal. Papai saiu cedo, já a Emma provavelmente ainda esteja dormindo. Dormir é uma das suas especialidades. Taehyung a visitou com frequência nos dias que se passaram, felizmente o meu "cunhado" veio sozinho e não acompanhado por aquele seu amigo selvagem. Sim, Jungkook é um selvagem. Um verdadeiro brutamonte, ridículo e mulherengo.

O meu ódio por ele é real.

E o coração que ele fez com as mãos quando veio à minha residência? Ridículo, não é?!

Imagino quantas mulheres devem implorar para ficar com ele. Ele é tipo o Bad Boy que vejo nos filmes e livros que leio, por quem todas têm uma quedinha, principalmente a garota principal.

Aquele mal-encarado...

— De novo, Loretta? — Resmungo e me repreendo por estar pensando nele outra vez, quando jurei que isso não ia mais se repetir. — Vamos lá, Spotify...

Entro no aplicativo citado e aciono a minha playlist, atravessando a rua segundos depois. O bosque não fica longe da minha casa, pelo contrário, é no próximo quarteirão. Aos finais de semana, os garotos se juntam para jogar vôlei e muitas famílias optam por realizar piqueniques. O clima daquele lugar é incrível. Lembro-me de passear com a mamãe quando ainda era uma garotinha. Ainda dava birra quando a mais velha dizia que não podia me levar.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now