9. Primeiro Encontro

9.2K 878 1K
                                    

Um Mês DepoisSábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um Mês Depois
Sábado. Doze de Março

Acordar em pleno sábado, às oito da manhã, não é para qualquer um. Eu como sou uma garota totalmente sem sorte, acabei acordando por causa de um barulho no vizinho e depois disso, não consegui mais dormir. A única solução que encontrei foi levantar da cama e tomar um bom banho quente para começar o dia. Agora estou aqui, debaixo do chuveiro, cantarolando a música Toxic da Britney Spears e vendo a água indo embora através do ralo do banheiro. Parece um pouco deprimente, eu sei.

Sem querer prolongar muito o banho, desligo o registro e me enrolo na toalha de cor vermelha. Paro em frente ao espelho e percebo que o mesmo está embaçado por causa da água, já que sempre sai muita fumaça do chuveiro quando optamos por um banho quente. Passo a mão direita sobre o vidro e encaro o meu reflexo, mais precisamente as olheiras logo abaixo dos meus olhos. Eu não tenho dormido muito bem nesses últimos dias, admito e de vez em quando, tenho a sensação de que estou sendo observada. Sempre antes de dormir.

Isso é incomum.

Aliás, quem gostaria de me ver dormir?

Isso é muito estranho para mim.

Essa conta não fecha, de forma alguma.

Agora sinto que a minha vida está caminhando para a direção correta. Nada de galpão, rachas ilegais e absolutamente nada dele. Tenho me dedicado fielmente à escola e até comprei livros novos. Todos de romance. A leitura é a base de tudo para mim e tenho dedicado todo o meu tempo livre para ler novas histórias e mergulhar em romances apaixonantes. Só essa semana suspirei diversas vezes, trancada dentro do meu quarto, graças a personagens que foram criados e que estão bem longe de serem reais. Esse é o meu mundo e eu digo com todas as letras que prefiro assim.

Prefiro a minha vida monótona.

Tudo voltou ao normal há exatamente um mês.

Abro o meu guarda-roupa e procuro por um pijama confortável para vestir, juntamente com uma calcinha de algodão. Ouço o meu celular tocar, indicando uma nova notificação e pego o aparelho com uma das mãos, lendo o nome na tela do iPhone. Sorrio ao ver o nome dele.

"Spike enviou uma mensagem"

Desbloqueio o telefone e entro no aplicativo de mensagens, ansiosa para ler o que o vocalista escreveu.

Spike: Bom dia, Loretta.
Espero que esteja bem.

Ele é um fofo, quanto a isso não tenho dúvidas. Estamos conversando há alguns dias e até imaginei que ele não fosse me mandar mensagem, pois o cantor demorou um pouco para aparecer, mas felizmente falou comigo. Nós sempre trocamos mensagens e algumas figurinhas também. Spike é muito divertido e eu percebi isso no nosso primeiro dia de conversa. Adoro quando o loiro me manda áudio, por mais curtos que sejam. É muito bom ouvir a sua voz. Ela é diferente de todas que eu já ouvi na vida. O timbre rouco e aveludado parece alcançar o meu coração, por mais estranho que seja.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now