12. Consequências

10.2K 965 1.3K
                                    

Eu fui drogada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu fui drogada.

Algo que jamais pensei que aconteceria comigo um dia. Fui pensando nesse assunto até chegarmos em minha casa, com a cabeça quase explodindo de tantos pensamentos e com o peito apertado. Uma angústia inimaginável. Não consegui dizer uma só palavra durante o caminho, apenas escutei o que Taehyung e Emma tinham a me dizer sobre o ocorrido. Era como se eu tivesse entrado em um transe absoluto; onde só consegui ouvir e mais nada além disso. A verdade é que eu estou em choque com tudo o que aconteceu.

O quão absurdo isso é?

Como podem existir pessoas tão grotescas?

Homens...

Drogarem mulheres para abusarem delas.

Sinto o meu estômago revirar de nojo.

— Suba e tome um banho quente, Lory. Eu vou levar o seu café da manhã no quarto. — Ouço a minha irmã dizer.

Balanço a cabeça em sinal positivo e vou para o cômodo citado, arrastando o meu corpo, pois não tenho ânimo algum de caminhar corretamente. Ainda estou com enxaqueca e para piorar, não deixo de pensar na atitude do Spike de me levar para aquele lugar. Taehyung disse que Riley, colega de banda do cantor, e Jason Malone, primo do Riley, são os responsáveis pelas substâncias colocadas nas bebidas das mulheres. E o Spike? Ele sabia? Ele também fazia parte desse plano sujo e medíocre? Quanto mais penso, mais a minha cabeça lateja.

Estou com ânsia de vômito.

Fecho a porta do meu quarto e respiro profundamente, indo em direção ao banheiro. Olho-me no espelho e me assusto com a minha aparência. Eu estou horrível. Tiro o vestido e pego o demaquilante para remover a maquiagem, antes de entrar no banho. Retiro todo o excesso e ligo o chuveiro, entrando debaixo da água quentinha, molhando também o meu cabelo. Começo a me ensaboar devagarinho, enquanto sou tomada por diversos pensamentos. O primeiro que me cerca é como eu não tenho sorte alguma na vida. O meu primeiro encontro foi um tremendo desastre.

Uma catástrofe.

Fui levada para um ambiente que não gosto e ainda colocaram drogas na minha bebida. Poderia ter sido pior. Muito pior se ele não estivesse lá.

Jungkook...

Fui muito dura com ele, não fui?

Por Deus...

Ele me salvou. Me tirou daquele lugar e me levou para a sua casa. Acho que agora consigo compreender o porquê de o chamarem de Herói. É justo.

Termino de me ensaboar e deixo a água levar embora todo o sabonete. Passo somente uma máscara hidratante no cabelo, pois o lavei ontem e deixo agir por três minutos. Após isso, tiro todo o excesso com a água e me enrolo na toalha, pronta para ir para o quarto. Abro a gaveta de calcinhas e pego uma branca de renda, uma das mais confortáveis que tenho. Visto a peça citada, juntamente com um moletom da mesma cor. Penteio o meu cabelo e o seco somente com a toalha, pois sei que não irei conseguir aguentar o barulho do secador.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now