22. Minha Garota

11.5K 802 1K
                                    

Seis Dias DepoisSábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seis Dias Depois
Sábado. Nove de Abril

Fecho o livro de química e sinto que a minha enxaqueca aumenta gradativamente, tudo por causa das provas que vão começar na segunda. Estou estudando desde às nove da manhã e agora são quase cinco da tarde. Eu apenas almocei e confesso que não estou com fome — o que é no mínimo estranho se tratando da minha pessoa —, no entanto, a ansiedade e o nervosismo acabaram tirando todo o meu apetite. Essa semana foi bem tensa e os professores pegaram pesado.

Agradeço por não precisar trabalhar fora e sim focar somente em meus estudos, pois sei que não conseguiria conciliar ambos.

Levanto da poltrona fofinha e solto o meu cabelo, talvez assim a enxaqueca diminua um pouco. Começo a organizar a bagunça que fiz na escrivaninha: há papéis para todos os lados. Gosto sempre de fazer anotações e resumir toda a matéria que foi abordada desde o primeiro dia de aula, assim não me perco na hora de estudar para a prova. Guardo as canetas na bolsinha e organizo os cadernos dentro da mochila, me preparando para ir até a cozinha. Preciso tomar um remédio, antes que essa dor piore.

Coloco o iPhone para carregar na tomada mais próxima e desço para o primeiro andar, indo até o cômodo citado anteriormente.

O clima hoje está muito favorável para estar em casa: bem fresco e chuvoso, uma ótima combinação. Encho um copo de água gelada e pego o comprimido para dor, bebendo-o logo em seguida. Enxáguo o copo e o coloco no mesmo lugar, olhando ao redor. Que paz! Estou sozinha em casa hoje, já que a Emma está com o Taehyung e o papai trabalhando. Como não há mais nada para fazer aqui, subo novamente para o meu amado quarto e escuto o meu celular tocar. É o barulho da notificação de uma mensagem.

Pego o aparelho e vejo o nome de Jeon Jungkook brilhando na tela. Logo o meu rosto é tomado por um sorriso bobo.

Eu gosto tanto dele. Tanto.

Que não canso de dizer para mim mesma.

No domingo nós tínhamos combinado de ir ao cinema, no entanto, o Jeon me disse que estava com um problema sério e que precisava resolver naquela noite, então eu fui assistir com o Taehyung e com a Emma. Confesso que fiquei chateada por ter ido sem ele, já que mais cedo Jungkook tinha dito que iria comigo e que ainda compraria os nossos ingressos e para me compensar, me levaria no cinema outro dia e eu prontamente aceitei a sua condição.

Desbloqueio a tela do iPhone e entro no aplicativo de mensagens.

Jungkook: Está em casa, gatinha?

Sorrio como a verdadeira boba que sou.

Estou adorando ser chamada dessa forma.

Loretta: Sim, estou.

Respondo e segundos depois, há mais uma mensagem sua.

Jungkook: Venha abrir o portão para mim.
Não posso pular o muro.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now