18. Noite Chuvosa

10.3K 931 762
                                    

Quatro Dias DepoisSábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro Dias Depois
Sábado. Vinte e Seis de Março
Ponto de Vista Loretta Clark

Me olho no espelho pela quinta vez, sentindo-me nervosa perante a roupa que estou vestindo no momento. É um vestido da Emma, o qual não o serve mais porque ela criou muito corpo nos últimos anos. A peça está intacta, como se a minha irmã nunca tivesse usado. Respiro fundo, pensando severamente em não ir nessa "social" da escola. Durante o intervalo de ontem, algumas das meninas da minha sala, me convidaram para ir ao shopping e conversar um pouco, nos conhecermos melhor, no caso. Confesso que não quero ir, mas a Emma está insistindo demais.

Nem sei o porquê de ter contado a ela.

Ainda não me enturmei com ninguém e não sou nem um pouco boa em me enturmar com pessoas que não conheço. No entanto, algo me diz que será uma boa oportunidade de fazer novos amigos.

Assim espero.

Coloco o meu cabelo para trás e olho a última vez para o espelho, antes de pegar a minha bolsa e sair do quarto. Meus passos são lentos e silenciosos e ao passar pelo quarto da minha irmã mais velha, a vejo deitada na cama, de bruços e com os pés balançando. Ela está falando no telefone, como sempre. Provavelmente deve ser o seu namorado fofoqueiro, chamado Kim Taehyung. Paro perto da porta, observando a cena. Emma sorri a todo momento, indicando o quanto está feliz com o seu amado. Ela me disse que hoje vai trazer o Taehyung para conhecer o papai e não quero estar em casa quando isso acontecer.

Não quero mesmo.

Então é uma boa opção sair com as meninas da minha sala, assim eu evito o momento — certamente — desagradável. Eu amo o meu pai, amo muito mesmo, mas os seus pensamentos são de uma pessoa preconceituosa. Sempre soubemos que ele detesta tatuagens, contudo, eu não sabia que era de uma forma tão extrema.

— Vou desligar, príncipe. Nos vemos mais tarde, está bem? Beijos, amo você. — A loira se despede do seu namorado, enquanto olha para mim. — Você está muito gata, Lory! — Ela desce da cama e vem ao meu encontro.

— Não estou estranha? Não gosto de vestidos, Emma. — Reclamo.

— Eu sei que você não gosta, irmã. No entanto, você está linda. Olha só, valorizou bastante o seu corpo. — Bate palminhas, nitidamente empolgada.

— Certo. — Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Eu vou indo então.

— Quer que eu te leve? — Pergunta sorridente.

— Não precisa. Eu vou de táxi e a senhorita tem bastante o que fazer, não? — Levanto as sobrancelhas. — Já pensou no cardápio?

— Vou fazer frango e alguns legumes. É um dos pratos favoritos do papai e do Tae também. — Explica.

— Boa sorte, irmã. — Nos abraçamos.

— Obrigada, Lory. — Suspira. — Boa sorte com as meninas também. Seja amigável, maninha. — Abre um sorriso.

𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now