Capítulo 63

328 89 8
                                    

Tao Xi não deixou Lin Qinhe acompanhá-lo no dia seguinte. Ele foi para o Hospital Hannan sozinho contra o vento frio, comprou algumas frutas como da última vez e foi direto para a enfermaria de Guo Ping. Tao Jian não estava lá, apenas Guo Ping estava na enfermaria.

Tao Xi mal reconheceu a mulher que tinha tubos por todo o corpo na cama. O rosto dela estava tão inchado que ele não conseguia ver como ela era. Quando ela ouviu o som da porta, ela olhou para a porta muito lentamente, como se precisasse muito esforço para reconhecer quem estava chegando.

O rosto amarelo e inchado de Guo Ping não conseguia distinguir nenhuma expressão. Ela abriu a boca com força e gritou "Tao Xi".


Tao Xi levantou o pé e caminhou em direção à cama do hospital, sem chamar nenhum nome.

Eles realmente não tinham muito o que conversar. Ou melhor, desde que ele sabia a verdade, ele não falava muito com Guo Ping, e Guo Ping tinha se tornado cada vez mais silencioso com ele desde então. Apenas com um par de olhos cheios de tristeza ocasionalmente olhei para ele, e ele ficou extremamente enojado com esse olhar.

Agora ele viu um pequeno sorriso nos olhos mais turvos de Guo Ping quando ela disse: "Você veio me ver."


"Eu vim por Tao Le." Tao Xi disse com pouco tom, colocando a fruta em sua mão na mesinha de cabeceira.

Guo Ping acenou com a cabeça suavemente quando ouviu isso, dizendo: "Tao Le está na casa da avó dela, ela queria vir comigo para ver você em Wenhua City, eu não a deixei vir, deixe-a estudar bem na escola."

"Vou deixá-la se transferir para estudar aqui." Tao Xi disse, Yang Zhengming prometeu ajudá-lo com este favor e encontrar uma boa escola secundária, e Tao Le seria transferido no próximo semestre.

Guo Ping não falava há muito tempo e, quando voltou a falar, sua voz ficou muito mais baixa: "Ela é abençoada por ter um irmão como você."


Depois de terminar de falar, ela ergueu a mão com a agulha, apontou com certa dificuldade para a gaveta da mesinha de cabeceira e disse: "Tem uma caixa de madeira na primeira gaveta. Tire e dê uma olhada. "

Tao Xi tirou da gaveta a estreita caixa de madeira do tamanho da palma da mão. A caixa de madeira deve ser feita de sobras e pedaços; era áspero e velho.

Ele abriu a caixa de madeira e dentro havia um nó feito de corda vermelha. As mãos que o teciam eram obviamente um pouco desajeitadas; o nó não era muito liso e bonito.

Tao Xi encarou a cadeia de nós da paz por alguns segundos, então de repente ergueu a cabeça para olhar para Guo Ping.

"Sua mãe, ah, tinha mãos longas e delgadas e era tão boa em desenhar, mas não sei por que ela demorava tanto para aprender a tricotar cordas. Eu a ensinei por muito, muito tempo antes que ela terminasse de tricotar esta corda de nós da paz. "


Guo Ping olhou para o nó da paz na mão de Tao Xi e parecia perdido na memória: "A primeira vez que a vi, pensei como poderia haver uma pessoa tão bonita, com os olhos sempre cheios de água e a falar calorosamente e suavemente. "

"Ela veio bater à minha porta e perguntou-me se podia ficar na minha casa. Eu vi que ela estava grávida de um filho, pensando que eu também estava grávida de um filho e nós duas poderíamos ser companheiras então concordei com ela. Ela não se preocupou nem um pouco. Ela deu uma grande quantia em dinheiro assim que se mudou e não queria pensar se eu menti para ela. "

A lua está vindo para mim PT/BRTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang