Capítulo 12

351 92 42
                                    

"Xi ge, eu quero pedir desculpas a você, e você tem que me perdoar."  Tao Xi saiu do refeitório para o prédio de ensino pela manhã e foi roubado no meio do caminho por Bi Chengfei.

Ele cambaleou quando foi levado e quase vomitou no café da manhã antes de dizer em voz baixa: "Qual é o problema?"

Bi Chengfei não tinha nenhuma culpa em seu rosto, em vez disso, ele parecia um pouco feliz: "Decidi com dificuldade que vou me sacrificar para alimentar a tigresa e continuar a ser o colega de mesa de Hu Tong.  Então, me desculpe, irmão 1. ”


Ele olhou para o rosto de Tao Xi com cuidado, com medo de que este frágil repolho ficasse triste por causa de sua promessa.

Tao Xi não ficou nem um pouco triste e, em vez disso, perguntou curiosamente: "Hu Tong te perdoa?"

Depois que Hu Tong acidentalmente jogou a garrafa de água de Jin Jing da última vez, Bi Chengfei fez uma cara feia e Hu Tong não falou com Bi Chengfei por alguns dias.


“Por que ela me perdoou?  Eu sendo adulta a perdoou por ser a vilã, ok? ”  Bi Chengfei explicou que postou uma foto jogando basquete no Moments ontem.  Hu Tong clicou em um curtir e cancelou para que "pai" corresse para se desculpar.

"Oh."

Vendo a desaprovação de Tao Xi, Bi Chengfei disse com preocupação: “Xi ge, você é tão bonito.  Deve haver muitas garotas que gostariam de sentar com você.  Você pode encontrar agora. ”

Afinal, garotas bonitas como Jiang Xinyun tomaram a iniciativa de encontrar Tao Xi, embora Tao Xi a tenha recusado por ele.  Pensando nisso, Bi Chengfei finalmente se sentiu culpado e começou a se perguntar a qual colega conduzir Tao Xi.


Mas então, ele ouviu Tao Xi dizer: "Eu tenho um colega de mesa, então não preciso procurar por ele."

Bi Chengfei ficou surpreso e viu um sorriso no rosto claro de Tao Xi, como um repolho em flor.

“???  Quando você o procurou?  Jiang Xinyun?  Vocês voltaram para a associação privada2 ontem? ”  Bi Chengfei farejou a fofoca.

Os dois acabaram de caminhar até o saguão do primeiro andar do prédio de ensino.  Tao Xi semicerrou os olhos e esticou um dedo, apontando para a lista de glórias na cortina de vidro: “Ei, aquele que está mais angustiado é meu colega de mesa”.

A postura arrogante não era diferente da de tia Zhou.


Quando ele entrou na sala de aula, Bi Chengfei ainda se sentia incrível.

Desde antes, apenas duas pessoas em sua classe não tinham colegas de mesa.  Um deles foi Huang Qing, o que ficou em segundo lugar.  Ninguém queria sentar-se com ela por causa de sua personalidade excêntrica.  O outro era Lin Qinhe, o primeiro colocado. Muitas pessoas queriam se sentar com ele, mas além de Yang Duole, ninguém ousou falar.

Xi ge era de fato Xi ge, tão incrível.

Eles mudaram de lugar durante as horas de estudo individual na manhã de segunda-feira.  Não houve muitas mudanças na classe, pois todos se sentaram em seus lugares originais.

Tao Xi estava de bom humor.  Ele limpou a mesa com cuidado antes de se sentar em sua cadeira e alinhou a borda da mesa novamente.

Depois de observar a mesa por um tempo, ele se sentou satisfeito e começou a estudar cedo.

A lua está vindo para mim PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora