Capítulo 18

345 93 62
                                    

Tao Xi estava em transe e empolgado pelo fim de semana que nem sentia ciúmes de Yang Duole.

Mesmo que Yang Duole ocupasse a posição que deveria pertencer a ele, ele provaria que mesmo se não tivesse nada, ele seria melhor do que Yang Duole.

Ele queria manter a lua para si, quais eram as outras estrelas ao redor da lua?


Tao Xi foi dar uma olhada mais de perto.  Agora você poderia comprar um bom smartphone por mil yuans, mas ele teve que deixar a maior parte de suas despesas mensais para que Tao Le fosse ao médico e comprasse remédios, então ele teve que ganhar algum dinheiro extra.

Ele ponderou por uma noite inteira, mas ainda não havia descoberto como ganhar dinheiro por enquanto.

Na segunda-feira, Tao Xi veio para a sala de aula mais cedo, como de costume.  Ele costumava ficar ansioso para ver Lin Qinhe todas as manhãs, mas hoje estava repentinamente diferente.


Ele queria ver Lin Qinhe mais, mas ao mesmo tempo não ousava vê-lo, como se temesse que sua mente fosse vista.

Tao Xi olhou para o assento vazio de Lin Qinhe por um tempo e então pegou sua garrafa de água para ir buscar água no bebedouro.  Quando ele passou pelo pódio após buscar água, Huang Qing, que estava tentando escrever no quadro-negro com giz, o interrompeu.

Huang Qing olhou para cima e encarou estupidamente a altura de Tao Xi antes de perguntar: "Você pode me ajudar a escrever esta frase no quadro-negro?"

Huang Qing era um membro do comitê de estudos da Classe 1. Zhou Qiang de repente queria que ela escrevesse um aforismo na borda do quadro-negro todas as segundas-feiras para encorajar o aprendizado.  Ela não era alta, então ia pegar um banquinho, mas quando viu Tao Xi passando, decidiu pedir ajuda a ele.

Tao Xi ficou surpreso e a primeira reação foi sua própria autoavaliação que escreveu a Lin Qinhe.

Mas ele também achava que Huang Qing era uma pessoa boa e correta.  Ele tinha falado com ela uma vez e ela apenas se concentrou em seu estudo e não teria outros pensamentos como Jiang Xinyun.  Além disso, essa escrita seria concluída rapidamente.

Tao Xi acenou com a cabeça para Huang Qing e disse: "Tudo bem."

Ele pegou o papel que Huang Qing lhe entregou.  Nele estavam os aforismos cuidadosamente selecionados de Zhou Qiang.  Tirando um giz branco da caixa de giz, ele caminhou para o lado direito do quadro-negro antes de ficar ligeiramente na ponta dos pés, levantando a mão e começando a escrever no quadro-negro.

Assim que escreveu o primeiro traço, percebeu alguém entrando pela porta.  Ele virou a cabeça enquanto escrevia e descobriu que foi Lin Qinhe quem entrou contra a luz do céu do lado de fora da porta, com pernas longas e retas.


Naquele momento, Tao Xi pareceu ouvir seu batimento cardíaco violento, e o mundo à sua frente foi coberto por uma luz prateada brilhante.  Ele observou Lin Qinhe caminhar atordoado em direção ao pódio, e de repente se lembrou de Qiao Yitang dizendo a ele que quando visse alguém de quem gostasse todas as manhãs, ele deveria sorrir e dizer bom dia para ele.

Ele estava prestes a sorrir e dizer bom dia a Lin Qinhe quando sua mão direita segurando o giz foi subitamente enrolada em uma mão, e então a mão tirou o giz de seus dedos.  Uma voz profunda perguntou-lhe a uma distância muito próxima em seus ouvidos:

"Escrever o que?"

Os cílios de Tao Xi tremeram, ainda um pouco estupefato.  Ele apenas sentia que Lin Qinhe estava muito perto dele.  Parado atrás dele, ele podia até sentir a respiração de Lin Qinhe atrás de sua orelha direita.

A lua está vindo para mim PT/BRWhere stories live. Discover now