Capítulo 4

434 101 30
                                    

Com certeza, nas próximas aulas, a aula dos professores foi tão rápida quanto ser perseguida por um cachorro e em algumas partes, os professores simplesmente disseram: “Não vou falar mais depois que você aprender durante as férias de verão”.

A cabeça de Tao Xi estava cheia de “?”

Além disso, ele descobriu que a Wenhua No. 1 High School não podia ser separada com dispositivos eletrônicos.  Muitos alunos pegaram naturalmente seus telefones ou tablets para tirar fotos no quadro-negro durante a aula, ou usaram os tablets diretamente para fazer anotações.

Embora Tao Xi tenha desenvolvido uma habilidade muito poderosa de tomar notas durante seu estudo de transmissão ao vivo de um ano, agora ele estava completamente desanimado porque não havia acompanhado o progresso.

Ele conseguia entender e se lembrar de alguma coisa?

O que o surpreendeu ainda mais foi que Lin Qinhe também estava fazendo anotações!

Ele não usava um telefone celular ou tablet.  Ele apenas pegou uma caneta para escrever em um caderno preto sem pressa ou sem pressa.  Ele nem mesmo olhou para o quadro-negro, como se estivesse fazendo trechos como queria.

Mas Tao Xi ainda usava sua visão 5.0 para olhar ao lado dele inúmeras vezes e ver de forma aproximada o conteúdo do caderno, que era de fato o que era ensinado em sala de aula, e eles estavam claramente organizados como materiais suplementares de ensino.  Do tipo que você não pode comprar.

Ele achava que Lin Qinhe era o tipo de criatura não humana que tirava nota perfeita no exame de sono na aula.

Parecia que os gênios tinham que trabalhar muito, Tao Xi se sentia um pouco equilibrado.

Durante a aula de química, Tao Xi ainda olhava para o caderno preto de Lin Qinhe com o canto dos olhos, como uma pessoa faminta olhando para a refeição suntuosa, apenas para responder com gotas de água.

Mas assim que a campainha tocou no final do período, o dono do caderno fechou cuidadosamente a caneta e o caderno e tirou o telefone para jogar.

Foi realmente chato.

Tao Xi retraiu o olhar a contragosto, lutando por um longo tempo e ainda não disse "Você pode me emprestar um caderno?"

Ele era uma pessoa que salvava o rosto e também tinha fobia de constrangimento.  Lin Qinhe provavelmente diria “não” de novo, ele estava com medo de que fosse realmente tão ruim.

Felizmente, Bi Chengfei era um cidadão entusiasmado e com muita consideração emprestou todos os materiais para as férias de verão a Tao Xi.

Tao Xi já havia passado pelas aulas do dia.  Havia também uma geladeira natural ao lado dele que irradiava ar-condicionado de graça.  Quando ele deixou o prédio da escola à noite, ele teve a ilusão de voltar do mundo subterrâneo para o sol.

A maioria das pessoas em uma classe eram alunos diaristas1. Tao Xi voltou para o dormitório sozinho e, quando abriu a porta do dormitório, viu um homenzinho gordo segurando um punhado de batatas fritas e enfiando na boca.  Ele se levantou da cadeira e disse-lhe vagamente: “Olá! 2“

Tao Xi sorriu educadamente.  Ele colocou uma grande pilha de materiais sobre a mesa e se apresentou brevemente.

Obviamente, o homenzinho gordo já havia indagado com clareza sobre as informações do novo colega de quarto, por isso não demonstrou muita curiosidade.  Ele engoliu as batatas fritas com dificuldade, entregou o saco de batatas fritas a Tao Xi e disse alegremente: “Meu nome é Pan Yan, posso contar como seu novo colega de quarto.  É muito solitário só comigo e com o Velho Xu! ”

A lua está vindo para mim PT/BRWhere stories live. Discover now