Capítulo 39

355 92 33
                                    

"Abra sua boca."

Tao Xi fechou os olhos e ouviu Lin Qinhe sussurrar para ele.  Ele obedientemente abriu os lábios, obedientemente sendo levado a se entrelaçar com a boca e a língua de Lin Qinhe.  Na sala de concertos vazia, eles só podiam ouvir o som de sua respiração ofegante e lábios e línguas se encontrando.

Lin Qinhe pressionou sua cintura e o segurou com força em seus braços.  O beijo foi ficando cada vez mais intenso.  Tao Xi aos poucos não conseguia recuperar o fôlego e todo o seu corpo estava macio, contando apenas com a mão de Lin Qinhe na cintura para se manter em pé.  Seu rosto estava vermelho como se pingasse sangue.


Ele não sabia por quanto tempo o beijou, mas Lin Qinhe finalmente o soltou, ofegante, como se estivesse ciente de sua impaciência.  Tao Xi de repente sentiu seu corpo mais leve;  ele foi pego pelas mãos de Lin Qinhe em volta de sua cintura e gentilmente colocado no piano.

Lin Qinhe colocou uma das mãos em sua cintura e a outra no piano ao lado dele, prendendo-o em um pequeno canto.  Ele olhou ligeiramente para ele, olhando para seus lábios vermelhos ligeiramente abertos, e olhando em seus olhos úmidos e um leve sorriso apareceu nos cantos de sua boca.

Tao Xi raramente via Lin Qinhe sorrindo para ele.  Ele ofegou e olhou para Lin Qinhe em transe.


Naquele momento ele sentiu que poderia dar tudo por aquela pessoa.

Tao Xi não esperou que sua respiração se acalmasse, ele ferozmente estendeu a mão e passou os braços em volta do pescoço de Lin Qinhe, abaixou a cabeça e tomou a iniciativa de beijá-lo violentamente e, desajeitada e avidamente, mordiscou o lábio de Lin Qinhe.  Lin Qinhe parou por um segundo e rapidamente respondeu com entusiasmo a ele, segurando a mão pela cintura e apertando sua cintura com força, como se fosse beliscar.

Tao Xi sentiu sua iniciativa se tornar passiva, todo o seu corpo estava macio nos braços de Lin Qinhe novamente, sendo beijado profundamente com vertigens.  A ponta da língua foi perseguida e sugada e ele não conseguia encontrar tempo para respirar. Seus dedos convulsionaram inconscientemente.  Ele cantarolava impacientemente, seu couro cabeludo estava formigando e seu coração quase não conseguia bater devido à falta de oxigênio.

Quando sentiu que estava prestes a desmaiar, Lin Qinhe finalmente o soltou novamente, o abraçou com força e ofegou levemente em seu ouvido.


Todo o rosto de Tao Xi estava quente e inchado, e seus olhos estavam atordoados.  Ele não sabia por que, mas apenas ouvir a respiração ofegante de Lin Qinhe estava deixando seu corpo todo quente.

Ele sentiu que era muito inútil e saiu com vergonha ao perceber isso.  Com os braços ainda em volta do pescoço de Lin Qinhe, ele enterrou a cabeça na lateral do pescoço, esfregou-o levemente como um gatinho e sussurrou:

"Você não mentiu para mim?"  A voz estava agindo como um bebê, mesmo sem perceber.

Lin Qinhe segurou sua cintura, sua voz estava ainda mais abafada: "Eu disse, não vou mentir para você."

Tao Xi não pôde deixar de rir com a voz abafada, mas de repente ele se lembrou de algo.  Mesmo esquecendo-se de ser tímido, ele rapidamente pulou do piano e perguntou: "Se você não mente para mim, então por que sua mãe disse que você está indo para os Estados Unidos para fazer faculdade?"


Mesmo com Yang Duole.

Lin Qinhe olhou para ele, ainda havia uma cor escura em seus olhos: “Eu sou o culpado por não falar claramente com você sobre este assunto.  Durante esse período, procurei várias universidades nos Estados Unidos.  Existem universidades abrangentes, bem como faculdades de arte adequadas para você.  Quando a escolha for feita, vou me inscrever com você. ”

A lua está vindo para mim PT/BRحيث تعيش القصص. اكتشف الآن